quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

NASA confirma informação sobre bola de fogo que impressionou habitantes da Flórida

Imagem relacionada

A NASA confirmou informações sobre uma misteriosa bola de fogo percorrendo de noite os céus sobre a Baía de Tampa, na Florida, EUA.

A agência espacial NASA confirmou mais de 60 relatórios de testemunhas sobre uma bola de fogo atravessando o céu da Florida na noite da terça-feira (5), relatou o Daily Mail.

Os vídeos amadores mostram um objecto voador ardente aparecendo do nada no céu nocturno, voando a uma velocidade altíssima por uns instantes e depois explodindo de forma espectacular atrás de nuvens densas.

A NASA não foi a única organização a receber muitas evidências do incidente. A Sociedade Americana de Meteoros, uma organização científica que observa eventos celestiais, também recebeu pelo menos 55 mensagens sobre uma bola de fogo.

A bola de fogo é um meteoro que atravessa a atmosfera a uma alta velocidade. A pressão do ar na frente do astro cria um calor intenso que geralmente faz com que tais objectos se queimem na atmosfera da Terra.

Pessoas estão acostumadas a fazer pedidos quando caem estrelas cadentes. Os habitantes da Florida, por sua vez, podem ter mais chances que seus desejos se tornem realidade.



Ler mais AQUI

1 comentário:

  1. É certamente um fenómeno impressionante de se observar. No entanto deixa-nos a pensar no que poderá acontecer quando um meteoro grande o suficiente passar a atmosfera terrestre. Artigo muito interessante.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...