terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Veja dois aviões de guerra F-35 fazer um voo rasante

Resultado de imagem para f35

O F-35A foi um problema para a Força Aérea Americana, tendo custado uma fortuna considerável ao erário público durante o seu desenvolvimento, oito vezes o orçamento estimado. No entanto, a aeronave revolucionou os aviões-caça, como pôde ser comprovado neste vídeo, gravado por um fotógrafo britânico, que costuma acompanhar treinos militares da Força Aérea do seu país.

Agora, Dafydd Phillips viajou ao Grand Canyon, nos Estados Unidos, para ver as novas aeronaves criadas pela Lockheed Martin, que o mundo espera ansiosamente para ver essa ação. Phillips e alguns amigos apanharam dois F-35A, testados pela Força Aérea Holandesa, que conseguiram entrar na garganta Star Wars, assim chamada por fazer lembrar o túnel onde se travou a batalha que destruiu a Estrela da Morte, no primeiro filme da saga.

Os dois pilotos não só entraram na garganta, usada apenas pelos pilotos mais experientes, como saíram de lá a fazer um voo rasante aos fotógrafos. Os F-35A são capazes de fazer voos furtivos, mas também de fazerem manobras repentinas sob condições extremas. O F-35B tem capacidade de levantar voo e aterrar verticalmente, e o F-35C é preparado para funcionar em porta-aviões.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...