segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Grande bola de fogo sobre o Reino Unido marca um final dramático para 2017


Huge fireball over UK marks dramatic end to 2017 (VIDEOS) 

Enquanto os residentes em todo o Reino Unido estavam terminando os preparativos de última hora para as suas celebrações de Ano Novo, muitos foram surpreendidos com uma exibição espectacular de pirotecnia extraterrestre para terminar 2017 com estilo.

Pelo menos 679 relatórios foram reportados à Organização Internacional dos Meteoros durante a noite sobre o estranho visitante esmeralda,na Inglaterra e na Escócia.

O objecto apareceu sobre o céu britânico aproximadamente às 5:33 da hora local, em 31 de dezembro de 2017, informou o UK Meteor Network .

"A UKMON recebeu mais de 570 relatórios. Muitos observadores relataram cor verde e fragmentação no final. O meteoro aparentemente estava se movendo devagar.

A Organização Internacional de Meteoros arruinou toda a diversão festiva e especulação sobre visitantes estrangeiros, confirmando que o objecto era de facto um meteoro que se dividia em dois ao entrar na atmosfera terrestre. A chuva anual de meteoros quadrantides ainda está em curso, que vai de 22 de dezembro a 17 de janeiro.








Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...