segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Waterfox: Um browser muito interessante feito para si


Resultado de imagem para Waterfox 
Ao longo dos últimos dias temos apresentado algumas alternativas aos browsers mais populares. Depois de darmos a conhecer o fantástico Brave e o Pale Moon, a nossa sugestão de hoje vai para o interessante Waterfox que está disponível para Windows, macOS, Linux e até Android.

O Waterfox é um projeto iniciado em 2011 por Alex Kontos, um estudante que tinha, na altura, 16 anos. Tal como o Pale Moon, o Waterfox é também baseado no Firefox e é extremamente rápido. Este browser foi especialmente desenhado e otimizado para funcionar em sistemas operativos a 64-bits.


Com o Waterfox pode também adicionar add-ons, extensões, mudar a aparência e instalar plugins. Além disso pode também sincronizar o browser com uma conta Firefox. 

Ao nível de motor de pesquisa, o Waterfox vem por omissão com o Ecosia mas facilmente o utilizador pode mudar para o motor de pesquisa da Google, DuckDuckGo, Bing, entre outros.


Para quem necessita de um browser que oferece uma boa performance e um conjunto de funcionalidades interessantes, o Waterfox é uma boa sugestão. Se conhecerem outros projetos (browsers) do tipo, deixem o nome nos comentários para avaliarmos.

Download
Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...