quarta-feira, 14 de março de 2018

Um forte som de origem desconhecida intriga os habitantes de Oklahoma e Texas

Um forte som de origem desconhecida desconcerta os habitantes de Oklahoma e Texas

Um habitante disse que viu "uma linda faixa verde e laranja à luz do dia" na tarde, da ocorrência do evento.

Nos Estados Unidos, os residentes dos estados de Oklahoma e Texas ficaram surpresos com um alto som de origem desconhecida que ocorreu na tarde de terça-feira, informou a mídia local .

Enquanto o US Geological Survey (USGS) não relatou nenhum terramoto na região, o Serviço Meteorológico Nacional de Norman (Oklahoma) comentou que é possível que o ruído ensurdecedor possa ser atribuído a "uma bola de fogo ou a ruptura de um meteorito".

Foram muitos os habitantes confusos da área que compartilharam seus comentários na Web, tentando entender a natureza do que aconteceu. Um habitante escreveu no Twitter a sua versão de uma misteriosa "luz verde" celestial que ele viu na mesma tarde.

"Um meteorito voou sobre Oklahoma City às 16h20 de hoje, com um boom sónico e alguns tremores no município Norman nas proximidades, havia uma linda faixa verde e laranja à luz do dia", escreveu, mas sem gravação sob a forma de fotos ou vídeos.

Outro vizinho especulou que poderia ser o satélite espacial chinês que está prestes a cair da órbita da Terra. "Eu queria saber se os meteoritos no norte do Texas e Oklahoma eram realmente o Tiangong-1 , mas parece que ainda estamos a uma semana de distância que possivelmente aconteça", disse.

Oklahoma tem sido o cenário de inúmeros eventos inexplicados, que foram atribuídos a uma variedade de causas diferentes. Assim, no ano passado, os habitantes da cidade de Midwest City ficaram perplexos após a ocorrência de supostas explosões subterrâneas.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...