sábado, 16 de junho de 2018

5 Extensões para instalar no seu Google Chrome

Resultado de imagem para 5 Extensões para instalar no seu Google Chrome

São às centenas as extensões disponíveis para o Google Chrome cujo o intuito de cada uma delas é tornar o browser mais agradável e ainda mais produtivo.

Conheça mais 5 extensões que deve ter instaladas no seu Google Chrome.

Earth View from Google Earth

Sempre que abrir um novo separador no Chrome com o Earth View from Google Earth instalado, irá ter a possibilidade de uma das inúmeras imagens magníficas da Terra.

Nesta imagem irá ainda encontrar algumas informações relativas à sua localização, bem como outras imagens de outros locais do mundo. Existem ainda algumas opções de configuração a que pode ter acesso.


Hippo Video

Hippo Video intitula-se como o melhor gravador de ecrã gratuito para Google Chrome, gravando tanto imagem quanto som.

Esta extensão está associada a um serviço de edição de vídeo online com recursos avançados, como importação de vídeo/áudio, adicionar faixas e cortar, recortar, editar faixas entre outras opções. Hippo Video também tem GIF Maker e permite a criação de GIFs a partir de vídeos.


Checker Plus for Gmail

Se utiliza o e-mail da Google então esta extensão vai ser-lhe muito útil uma vez que permite verificar constantemente o número de mensagens que tem por ler na caixa de entrada.

Esta extensão funciona também como um atalho para o seu e-mail, já que com um clique é aberta a caixa de entrada do Gmail. Poderá ainda, por exemplo, definir sons de notificações sempre que recebe um novo e-mail e ver uma miniatura do e-mail recebido.


Editor do Office

Chrome, extensões e produtividade, são três palavras que andam juntas e esta extensão é um bom exemplo disso para quem trabalha frequentemente com o Office. Com ela é possível ver e editar qualquer ficheiro do Word, Excel e PowerPoint através dos serviços compatíveis da Google.

Depois da extensão ser instalada, os ficheiros do Office que arrastar para o Chrome ou que abrir no Gmail e no Google Drive (entre outros) serão abertos no Documentos, no Folhas de cálculo e no Apresentações para ver e editar. Pode voltar a guardar cada ficheiro no formato original do Office ou convertê-los para os formatos da Google de modo a obter mais funcionalidades.


Weather

As previsões do tempo são algo muito útil e ter esta informação à distância de um olhar para o canto superior direito do monitor enquanto se está a navegar na Internet é uma vantagem.

Basta definir a sua localização, a forma como quer que a informação surja e esta passará a estar disponível no seu Chrome.


Fonte: Pplware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...