sexta-feira, 27 de julho de 2018

4 Extensões para Chrome dedicadas aos amantes de música


São às centenas as extensões disponíveis para o Google Chrome cujo o intuito de cada uma delas é tornar o browser mais agradável e ainda mais produtivo.

Conheça 4 extensões que deve ter instaladas no seu Google Chrome se gosta de ouvir ou criar música.

Web Scrobbler

Para quem faz parte da comunidade Last.fm esta é uma extensão muito útil para continuar a encontrar novas músicas e novos artistas, mantendo o histórico de produção atualizado. Caso a música que está a ouvir não tenha nome ou tenha informações incorretas, pode, manualmente, alterá-los.


Music Plus for Google Play Music

Esta extensão adiciona ao Chrome algumas funções de controlo essenciais ao serviço Google Play Music e também permite interação com o serviço Last.fm.


Deezer Control

Deezzer é um serviço de streaming de música muito semelhante ao Spotify, disponível em várias plataformas, sendo uma delas o Chrome. Para o Browser da Google, o Deezzer dispõe de uma extensão de controlo de reprodução.


drumbit

drumbit é uma bateria eletrónica, onde pode criar os seus ritmos, através de diferentes kits de bateria. Podendo, posteriormente, passá-los para ficheiros de áudio. Tem diversos ajuste que podem ser feitos e efeitos que podem ser adicionados às batidas.


Fonte: Pplware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...