sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Voyager-1 aproxima de uma área desconhecida na extremidade do sistema solar

A sonda interplanetária Voyager-1, a finalidade da criação humana que está mais distante da terra, através de uma área desconhecida dentro dos limites do sistema solar.
Esta nave de la NASA , lanzada hace ya 35 años, se encuentra en una región de la heliosfera, un zona del espacio todavía bajo la influencia del Sol y que por su viento de partículas de energía se parece a una burbuja, señala un artículo de la revista 'Science', que nombra tres investigaciones independientes acerca del paradero de la Voyager-1 . Este navio NASA lançou há 35 anos, está localizado em uma região da heliosfera, uma região do espaço ainda sob a influência do sol e do vento para sua partícula de energia parece ser uma bolha, diz um artigo revista Science, que nomeia três investigações independentes sobre o paradeiro da Voyager-1 .

Según informa la Unión Geofísica Americana (AGU), más allá de la heliosfera comenzaría otra zona interestelar. Conforme relatado pela American Geophysical Union (AGU), além da heliosfera interestelar começar outra área. Por lo tanto, si cruzara la frontera de esta misteriosa región, la sonda se convertiría en el primer objeto creado por el ser humano que abandona el Sistema Solar . Portanto, se você atravessar a fronteira desta região misteriosa, a sonda se tornou o primeiro objeto criado pelo homem deixando o Sistema Solar .

De acuerdo con la publicación, los investigadores sospechan que esta área podría ser parte de una zona de contacto más grande entre la heliosfera y el resto del espacio cósmico. Segundo a publicação, os pesquisadores suspeitam que esta área poderia ser parte de uma área de contato maior entre a heliosfera eo resto do espaço cósmico.

La Voyager-1 fue lanzada el 5 de septiembre de 1977 como parte de un proyecto para estudiar el Sistema Solar exterior. A Voyager 1 foi lançada no dia 05 de setembro de 1977 como parte de um projeto para estudar o Sistema Solar exterior. La tarea inicial era el estudio de los planetas gigantes y sus satélites, y los investigadores utilizaron la sonda para analizar los límites del Sistema Solar. A tarefa inicial foi estudar os planetas gigantes e seus satélites, e os pesquisadores usaram a sonda para analisar os limites do Sistema Solar.

La sonda se convirtió en la primera unidad que fotografió en detalle los satélites de Júpiter y Saturno . A sonda se tornou a primeira unidade fotografada em detalhes os satélites de Júpiter e Saturno . Además, la Voyager-1 y su 'gemela', la Voyager-2, ayudaron a los científicos a trazar la 'cuna estelar' de la Vía Láctea ya evaluar otros parámetros de formación de estrellas en nuestra galaxia. Além disso, a Voyager-1 e seu "gêmeo", Voyager-2, ajudou os cientistas a traçar o "berçário estelar" da Via Láctea e avaliar outros parâmetros de formação de estrelas em nossa galáxia.


Texto completo en: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=es&tl=pt-BR&u=http://actualidad.rt.com/ciencias/view/98681-voyager-sistema-solar-borde&usg=ALkJrhil8_Ir-Ui27T4GdImGqFYuWHLChQ
A sonda interplanetária Voyager-1, o objeto de criação humana que mais se afastou da Terra, atravessa uma área desconhecida dentro dos limites do sistema solar.
Esta nave da NASA lançada há 35 anos, está localizada numa região da heliosfera, uma região do espaço ainda sob a influência do sol e do seu vento de partículas de energia parece numa reportagem, de um artigo da revista Science, que nomeia três investigações independentes sobre o paradeiro da Voyager-1.
Conforme relatado pela American Geophysical Union (AGU), além da heliosfera interestelar começa outra área. Portanto, se atravessar a fronteira desta região misteriosa, a sonda se tornou o primeiro objeto criado pelo homem a deixar o Sistema Solar .
Segundo a publicação, os pesquisadores suspeitam que esta área poderia ser parte de uma área de contato maior entre a heliosfera e o resto do espaço cósmico.
A Voyager 1 foi lançada no dia 05 de setembro de 1977 como parte de um projeto para estudar o Sistema Solar exterior. A tarefa inicial foi estudar os planetas gigantes e seus satélites, e os pesquisadores usaram a sonda para analisar os limites do Sistema Solar.
A sonda tornou-se a primeira unidade a fotografar em detalhes os satélites de Júpiter e Saturno . Além disso, a Voyager-1 e sua "gêmea", Voyager-2, ajudou os cientistas a traçar o "berçário estelar" da Via Láctea e avaliar outros parâmetros da formação de estrelas em nossa galáxia.
Tradução Google
Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...