segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cirurgia estética: Homem faz tatuagem num olho

Cirurgia estética: Homem faz tatuagem num olho

Um homem que sofre de uma condição ocular devido a um grave acidente na infância foi submetido a um procedimento cirúrgico para «corrigir» a deformação no olho. Na sala de operações, o cirurgião contou com a ajuda de um profissional das tatuagens.

William Watson, de 58 anos, levou com uma bola de basebol num olho quando era criança. O resultado, ficou com um olho desfigurado, o que «atraía atenção não pretendida por parte de estranhos».

O homem de Nova Iorque teve que permanecer acordado enquanto o seu olho era preenchido com tinta para dar um «aspecto normal» ao rosto.

O procedimento foi realizado por Emil Chynn, com a ajuda de um artista tatuador da loja Red Legged Devils, em Brooklyn, que misturou as cores certas para a tinta.

Antes de realizar a operação, Chynn praticou os movimentos numa uva, segundo o Express.

Comentando a matéria depois de intervenção médica, Watson disse que «parecia que alguém estava a esfregar o meu olho, mas foi apenas isso».

«Nem posso acreditar no quanto eu pareço melhor no exterior, e no quanto me sinto melhor no interior».

«O doutor Chynn deu-me um caminho rumo à normalidade que eu nem sabia que existia há seis meses. Sinto-me muito mais confiante», afirmou.

«É uma grande mudança. Já não tenho tecido cicatrizado e já posso olhar as pessoas nos olhos sem que falem demais sobre isso», concluiu.



Fonte: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...