quinta-feira, 18 de julho de 2019

Criador do evento para "assaltar" a área secreta 51, revela sua identidade e teme que o FBI lhe faça uma visita


Matty Roberts diz que a "operação", chamada pelo Facebook, é uma "piada".

O autor do evento do Facebook que organiza o ' assalto ' na área secreta 51 em Nevada (EUA) para "ver os alienígenas", finalmente revelou sua identidade numa entrevista no canal KLAS-TV: é  Matty Roberts e vive na Califórnia. 

Roberts parecia estar tão surpreso quanto todos os outros por causa de quão grande sua "piada", chamada "Área de Assalto 51, não pode parar todos"  marcada para o próximo 20 de setembro. 

Matty Roberts, autor do evento no Facebook que organiza o 'assalto' há 
ultra-secreta base Area 51 em Nevada (EUA). / 8 news

"Eu publiquei em 27 de junho e foi uma espécie de piada ... Então [o evento] prosperou completamente, do nada, é muito louco", disse o homem na quarta-feira, que agora teme que os agentes do FBI lhe façam uma visita. 

"O FBI vai aparecer na minha casa e vai ser um pouco assustador ", disse Roberts. 

Evento "completamente satírico"

Anteriormente, o organizador do evento, que já tem mais de 1,6 milhões de pessoas que confirmaram a sua presença, tinha contactado com corrente NPR sob um pseudónimo, por medo de assédio online. 

"Eu apenas pensei que seria uma ideia divertida para uma página de memes", explicou Roberts, acrescentando que o evento é "completamente satírico " e que "a maioria das pessoas parece entender". 

De acordo com a página do Facebook, o plano para "pegar" um dos lugares mais secretos do mundo é conhecer "no centro de atracção turística da Área 51 Extraterrestres" e coordenar a entrada para a corrida porque, dessa forma, eles se mudarão. "mais rápido que as balas" das forças armadas dos EUA. 

O evento até atraiu a atenção de várias pessoas famosas, como os actores norte-americanos Keanu Reeves e Chuck Norris, além do director-geral da SpaceX e da Tesla Motors, Elon Musk.

Enquanto isso, a 12 de julho, a porta-voz da Força Aérea dos EUA, Laura McAndrews, afirmou que "desestimularia quem tentasse entrar numa área onde treinamos as Forças Armadas".

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...