segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Os pecados são perdoados por correio 50% de desconto: Oferta válida até o fim do mundo

Um site russo oferece cupons de desconto para a absolvição dos pecados
Aproximação do fim do mundo coloca muitos a pensar  na eternidade: um site russo oferece cupons com 50% desconto na absolvição dos pecados.
Na véspera do suposto Fim do Mundo supostos membros da Igreja Católica oferecem para perdoar seus pecados por uma quantidade relativamente pequena de 500 rublos (cerca de US $ 16).
A oferta promocional é acompanhada pela seguinte informação: "De acordo com as previsões, o mundo está chegando ao fim. O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região italiana.. Umbria, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, elevando-se muito acima do afluente do Tibre pitoresca: Chiascio ".
"Neste período cinzento, cruel e deprimente, oferece a todos nós um presente maravilhoso:" com uma oferta incrível de 50% na satisfação ".
Catarsis preapocalíptica
"O que representão as absolvições? Este é o primeiro passo no caminho para Deus. O comprador começa logo a fazer o bem, porque a venda do produto ao longo dos séculos são doados a instituições de caridade ", informa o anúncio.
"Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentis, preocupar-se com as dificuldades e as privações dos outros. A Igreja Católica pode ajudar você a fazer isto com a conclusão desta ação, como todos os rendimentos da venda dos cupons para conceder indulgências irá ajudar crianças doentes. "
"Todos os custos de envio são da absolvição é da responsabilidade da Igreja. Basta comprar o cupão e enviar para o número no endereço de e-mail [...]. "
"O número de cupons para satisfação pessoal é limitado."
"Cuide de sua alma! " '
Os comentários dos leitores ficaram divididos entre aqueles que tomaram isso como uma piada, e outros furiosos porque consideram a questão da absolvição deve ser tratada com seriedade. Outros acreditam que um desconto de 50% em um negócio muito bom.
Tradução Google
Fonte: RT News

Sem comentários:

Enviar um comentário