domingo, 9 de dezembro de 2012

Vadiagem ou superstição: 24% dos chilenos não vão trabalhar no dia do Apocalipse


Mais de 30% mostra-se cauteloso e pedir o adiantamento salarial

Um quarto dos chilenos vai pedir férias em 21 de dezembro, sob o pretexto de que esse dia é marcado no calendário maia como o fim do mundo. Assim dizem os resultados de uma pesquisa publicada no site trabajando.com.


Aos entrevistados em primeiro foi perguntado se gostaria de pedir dias de férias e foi convidado para explicar a sua resposta. O resultado indica que 24% disseram que sim e reconheceram serem muito supersticiosos para trabalhar nesse dia.  Além disso, 33% de todos os participantes são muito cautelosos e irão solicitar o adiantamento salarial.

Os resultados mostram que 65%, independentemente do seu desejo de ir para o escritório ou não, eles vão trabalhar se não acontece nada, a vida contínua. Por outro lado, 13% disseram que não irão trabalhar e repensarão os seus objectivos de vida.

Noutra questão foi perguntada o que ele diria ao seu chefe  o mundo vai acabar. O estudo afirma que 47% não dirá nada, porque teem um bom relacionamento. No entanto, os restantes que dirão algo são divididos em partes iguais entre os que revelam e os que nunca se atreviam a dizer. Alguns diriam que aprenderam muito com ele ou ela, e outros repreenderam por não são reconhecidos no seu trabalho como empregado, nunca foi um líder ou directamente que é o pior patrão já tiveram.
Tradução Google


Fonte: RT News


Sem comentários:

Enviar um comentário