segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Algo "enorme" aconteceu e bloqueou nosso Sol


Em 19 de agosto, um estranho evento ocorreu no espaço, quando o sol pareceu ficar quase bloqueado por "algo" inexplicável. Vamos observar no vídeo abaixo.

As imagens que realmente impressionam ao mesmo tempo são desconcertantes, foram captadas por vários satélites da NASA que monitorizam o sol, e "Era Dimensional" as enviou para sua página no Facebook no momento que as obteve.

O estranho evento deixou todos que puderam visualizar a anomalia desconcertados, e da Revista Ufo-Spain ainda temos várias hipóteses sobre a mesa, já que as imagens são muito perturbadoras.

É possível que a anomalia se deva a um eclipse solar? Para entrar em segundo plano, devemos lembrar que um eclipse solar ocorre quando a lua fica entre a Terra e o Sol, e a Lua lança uma sombra sobre a Terra.

Além disso, um eclipse solar só pode ocorrer na fase da Lua Nova, quando a lua passa directamente entre o Sol e a Terra e suas sombras caem na superfície do nosso planeta.

Mas nesta ocasião deve ser mencionado que não foi a passagem da Lua na frente do Sol, desde o último eclipse solar ocorreu em 2 de julho de 2019 e o próximo eclipse solar ocorrerá em 26 de dezembro deste 2019.

O Observatório Solar Nacional Mauna Loa, nos EUA, também conseguiu registar algo estranho na tarde de 19 de agosto de 2019, quando a imagem do sol começou a falhar, na qual uma estranha estrutura de favo de mel se tornou visível.


Todos nós já ouvimos falar de uma estrela de meia-idade chamada KIC 8462852, a cerca de 1.480 anos-luz da Terra, o que sugere que algum tipo de estrutura de matéria complexa está cercando a estrela.

Existe uma possibilidade real de que um “enxame de mega estruturas” construídas por uma civilização alienígena avançada para colher energia daquela estrela.

Embora neste caso não exista um enxame de estrutura em nossa estrela, já que podemos ver que o sol está livre de constantes obstruções que não nos permitia ver nossa estrela na sua totalidade.

É muito possível que tenhamos a possibilidade racional de que, no momento em que as imagens foram tiradas, um grande objecto passou entre os satélites e o sol.

E isso pode ser mais viável porque a aparência não era constante, e embora a imagem parecida com um painel se pareça com uma lente fracturada, é mais como o resultado de um distúrbio causado por algo acontecendo entre a lente e o sol.

É possível que tenha sido um asteróide? Talvez tenha sido uma nave extraterrestre que tanto falamos em Ufo-Spain junto com nosso parceiro Snakedos, daqueles que se abastecem das estrelas. 


Fonte: Ufo Spain

Sem comentários:

Enviar um comentário