quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MILITARES DOS EUA ALERTAM SOBRE "SERES HUMANOS SUPER HOMENS"


BattleBots

As forças armadas dos EUA têm planos ambiciosos de transformar seus soldados em guerreiros cyborgs de alta tecnologia, fortalecendo-os, aprimorando seus sentidos e ligando seus cérebros a computadores.

O bronze do Pentágono acha que esses cyborgs chegarão ao campo de batalha em 2050, informa o Army Times . O Departamento de Defesa acabou de desclassificar um relatório de outubro que detalha seus planos de "fusão humano / máquina", revelando seu plano bizarro de dar vida à tecnologia militar que sempre foi colocada em quarentena em segurança no campo da ficção científica.

Borda Sangrenta

O resumo executivo do relatório identifica quatro actualizações importantes que ele espera desenvolver nas próximas três décadas. Dois incluem melhorar a visão e a audição dos soldados. Os militares também querem fortalecer os soldados, equipando-os com novos fardamentos.

De acordo com o relatório, todos os três "oferecerão o potencial de aumentar gradualmente o desempenho além da linha de base humana normal".

Alta Prioridade

O que realmente excitou os militares, no entanto, é a quarta categoria: "aprimoramento neural directo do cérebro humano para transferência de dados bidireccional". Em outras palavras, ligar as mentes dos soldados aos computadores para que os líderes militares possam transferir instantaneamente novas informações, mas também para permitir que soldados controlem veículos sem piloto com seus pensamentos.

No entanto, as consequências previstas no relatório são preocupantes: “a introdução de seres humanos super homens na população em geral, o pessoal activo do Departamento de Defesa e os concorrentes mais próximos acelerarão nos anos seguintes a 2050 e levarão a desequilíbrios, desigualdades e iniquidades. estruturas legais, de segurança e éticas. ”

Fonte: Futurism

Sem comentários:

Enviar um comentário