quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NASA exclui o Fim do Mundo em 2012

Não há base científica nas previsões apocalípticas
"Não haverá o Fim do Mundo em 2012", afirma a NASA num comunicado no seu site.
"Nosso planeta tem estado muito bem por mais de 4.000 milhões de anos as mensagens sobre do Fim do Mundo iminente não tem nenhuma base científica", diz a declaração desmente uma série de hipóteses e lendas populares sobre a proximidade do Apocalipse .

Por exemplo, de acordo com uma teoria, a Terra irá colidir com
Nibiru , um planeta mítico que viaja através do sistema solar. A existência desse corpo celeste foi fatal para a Terra supostamente profetizado pelos sumérios. Esperava-se que o desastre  em maio de 2003, mas quando nada aconteceu, o acidente foi "adiado" pelos profetas do apocalíptico 21 de dezembro de 2012.
” Nosso planeta tem estado muito bem por mais de 4.000 milhões de anos e mensagens sobre o Fim do Mundo iminente não tem nenhuma base científica "
Precisamente isto é a data que marca o fim do famoso calendário Maia famoso, também associado por muitos com o Fim do Mundo . No entanto, especialistas da NASA dizem que esta data "não será o fim da humanidade." Segundo eles, os índios dessa tribo não previram o fim do mundo. O tempo não pára só porque o calendário que paira em sua cozinha apenas em 31 de Dezembro", dizem os cientistas, acrescentando que o mesmo se passa com o calendário Maia. O 21 de dezembro é a última data de um tempo de cálculo longo dos Maias, mas depois começa outro período ", como nós colocamos um novo calendário de parede em 1 de janeiro."

Osespecialistas da NASA também refutam outras teorias sobre o fim do mundo, como o choque de nosso planeta com outro corpo celeste, uma  enorme explosão solar ou deslocamento dos pólos, entre outros.
Tradução Google
Fonte: RT News

Sem comentários:

Enviar um comentário