quinta-feira, 14 de março de 2013

O novo Papa cumpre a profecia de Nostradamus?

¿Cumple el nuevo papa con el vaticinio de Nostradamus?
O argentino, Jorge Mario Bergoglio é o novo Papa, Francisco. É o primeiro Sumo Pontífice latino-americano e o primeiro jesuíta. Nas redes sociais, começam alguns a apontar, como 'o Papa do fim do mundo'.
É de recordar que geralmente o líder jesuíta chamado 'Papa de preto'. De acordo com Nostradamus, um "rei negro" disse no trono do Vaticano será o último, até que o mundo sucumbe ao Apocalipse: "inicialmente haverá doenças mortais como um aviso; em seguida, haverá pragas, muitos animais morrem, haverá catástrofes climáticas alterações e finalmente começam as guerras e invasões do rei preto. "
A profecia de São Malaquias, por sua vez, diz que o último Papa antes "do final dos tempos" o Papa 112 depois do seu tempo (a partir de Celestino II no século XII), com quem "a cidade das sete colinas será destruída". De acordo com os manuscritos de Malaquias, a cidade das sete colinas é Roma, assim com a chegada do próximo pontífice significa alguns o final da Igreja Católica e para os outros, da humanidade. Bergoglio, curiosamente é o 112 Papa desde a época de Malaquias.
Os mais supersticiosos interpretam como um símbolo o fato de que a última vez na terça-feira, o primeiro dia de votação do conclave, a luz de presença da cúpula da Basílica de São Pedro do Vaticano foi cortada de repente. Lembre-se, além disso, o raio bateu na cúpula da Basílica um dia depois da renuncia de Benedicto XVI.

Os numerólogos, por sua vez, chamaram a atenção para a data da eleição, que parecem muito simbólica: em 13/03/13, que também é o terceiro dia da semana, na quarta-feira. Há também muitos que acentuam a outro detalhe: que Francisco foi eleito na terceira votação do conclave.
Finalmente, como outro presságio serviu mais uma gaivota que desembarcou quarta-feira na chaminé da Capela Sistina, pouco antes de anunciar a eleição do novo Pontífice Supremo fumo branco. A gaivota ficou sobre a lareira papal entre 25 e 30 minutos e tornou-se o no pássaro mais visto do mundo, com sua própria conta no Twitter. Embora seja verdade que a religião católica usa aves como mensageiros divinos (Espírito Santo), geralmente é a pomba.
Tradução Microsoft Translator
Fonte: RT NEWS




Segundo a Renascença, "antes de haver fumo branco, a imagem mais marcante saída da chaminé da Capela Sistina envolveu uma pequena gaivota, que se tornou um fenónemo nas redes sociais. Enquanto o mundo tinha os olhos postos na chaminé da Capela Sistina, no Vaticano, surgiu uma nova protagonista do Conclave que elegeu o Papa Francisco: uma gaivota, que durante quase uma hora esteve empoleirada na chaminé. O pássaro motivou comentários na conta oficial do Vaticano no Facebook, que lançou um apelo para baptizar o inquilino temporário do telhado mais vigiado do mundo. Entre as sugestões de nomes para a gaivota apresentadas pelos seguidores do Vaticano na rede social está "Sistine", "Popus", "Joseph", "Livingston" (por causa do filme Fernão Capelo Gaivota) e, talvez o mais engraçado de todos, "The Holy See-gull", um trocadilho entre "seagull" (gaivota em inglês), e "Holy See", que significa Santa Sé. Ainda há quem arrisque dizer que se tratava do Espírito Santo a guardar a capela. Na página do Twitter "Papal Smoke Stack", que personifica a própria chaminé, apareceu um "tweet" que deixou um alerta ao pássaro: "Podes ficar aí empoleirada, mas em breve podes receber uma grande surpresa, estou só a dizer". E recebeu mesmo, porque o fumo branco foi visível pouco depois, às 18h06. Foi ainda criada uma página no Twitter, "Papal Seagull", para esta que se tornou a gaivota mais conhecida da actualidade, onde já foi "tweetado" "olá Mãe!".

***


Renascença V+Ver todos os videos
A gaivota que conseguiu 15 minutos de fama
Fonte: ULTRAPERIFERIAS



14 comentários:

  1. Meus caros amigos quero deixar aqui um aviso importante para quem ainda nao sabe ou nao esta a par das coisas, o FIM DOS TEMPOS nada tem a ver com os papas, alias quem tenta prever a data ou como sera o fim dos tempos é desobedecer a Deus, e deus altera a data para que ninguem possa acertar, nada tem a ver com os papas, Guerras sempre houve alias o ser humano so se contenta com guerras e ameaças, se houver mais guerras dos que as que existem actualmente nao quer dizer que seja o fim dos tempos. Quanto a s malaquias na biblia ele nao fala em papas no fim dos tempos isso é completamente idiota, de duas uma ou s malaquias nunca existiu ou entao nao existe , pq Deus nunca disse a seu filho quando seria o fim dos tempos nao era a s malaquias que iria avisar, alias jesus quando foi julgado sobre essa questao respondeu SOBRE ESSE DIAS NINGUEM SABE, NEM O FILHO NEM OS ANJOS o que quer dizer que neste mundo por mais profeta que seja ou santo ou sei la mais o que nunca vai ter o poder de ter a visao ou qualquer aviso do fim dos tempo, isso é apenas o que querem adevinhar gente que nao tem mais nada que fazer e querem ganhar atravez de mentiras e sem terem trabalho,mas na realidade ninguem sabe quando e como será o fim dos tempos, pode haver as guerras que houver que nao será o fim dos tempos, o fim dos tempos pode ser ate daqui a mil anos, pode nem ser nos dias de pessoas de hoje e nao sabemos se realmente somos a ultima geraçao so Deus o sabe, portanto vivam os seus dias e parem de andar na ilusao de mentirem e dizer coisas que nao diz respeito a nenhum ser humano so para ganhar dinheiro, de uma coisa posso dizer todo o tipo que falar do fim dos tempos irei lutar para que seja desmentido voçes nao iram ganhar nem mais um tostao com essas tretas sirvo a igreja catolica A UNICA IGREJA sou jovem mas nunca irei obedecer ao cansaço para desmentir tretas que nao vos compete saber e defender os santos que nnca falaram nada disso alias esse malaquias que vcs falam nem é santo ele ja viveu nos anos mil portanto é um homem que nao teve sabedoria ou entao voçes falam por ele para andarem a ganhar para vos matar a fome, mas que nao existe ninguem e que nunca vai existir alguem que vaia saber quando e como será o fim dos tempos que ate pode ser so daqui a mil anos somente o pai sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito triste sua visão sobre os fatos , ainda mais dizer que a igreja católica é a única igreja .
      Padres ,sacerdotes e papas que dizem se preocupar com a fome do mundo, e falo que eles "dizem " porque não fazem nada a respeito, nos falam para não adorar imagem , mais vivem colocando "estatuas" na "filiais" da casa de Deus ; mandam recusar o ouro , mas o vaticano tem uma camada de 4 centímetros de ouro sobre suas paredes, os cálices ,os anéis, as correntes ,os crucifixos ,tudo e até mesmo a Coroa do Papa é feita de ouro mais puro que tem !
      e vem você postar essa sua infeliz mensagem comentando com a maior falta de conhecimento da sua própria igreja , se você não sabe ;
      São Malaquias que fez as previsões dos 112 últimos papas da igreja foi canonizado em 1199 pelo PAPA Clemente III , e por mais que você não queira aceitar , as precisões existem para não serem compridas , mas seres humanos como você não conseguem absorver que Deus nos usa como instrumento ,por isso tem os profetas , assim como Jesus Cristo foi previsto por Isaías e outros ,o fim também será previsto por muitos , mas aquele que não precisar ser Tomé (ver para crer) e seguir os caminhos ,sobrevivera com a benção divina!

      Eliminar
    2. Nós católicos não adoramos imagens elas apenas representam pessoas que um dia existiu e nós catolicos buscamos uma grança pela interseção dos santos

      Eliminar
    3. Oséias: 4. 6. O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. - Bíblia JFA Offline
      fui católico praticante, fui baizado ( bebê), fiz a primeira comunhão, crisma, mas, assim como Martinho Lutero, quando eu fui buscar o real conhecimento das escrituras sagradas (Bíblia), o meu conceito mudou.
      Não tenho absolutamente nada contra os católicos, e é por isso que eu aconselho à todos examinarem as escrituras.
      Podem começar por Êxodo 20 (os dez mandamentos como foram escritos na íntegra, sem resumo)
      Depois de ler os 10 mandamentos em Êxodo, eu chamo a atenção para a história do rei Salomão, que era muito amado por Deus, porém, à partir do versiculo 11 Deus se irou contra ele, vejam o porque.
      outras referências dentro da palavra de Deus:
      Deuteronomio 5: 7, 8 e 9 / 29:17/
      Levítico 19:4/ 26:1
      1Reis 21:26 / 21:11
      1Cronicas 16:26
      Isaías 2:8/2:20/19:3/31:7/57:13
      Jeremias 16:18/50:38
      Ezequiel 6:4/6:6/6:13
      1Corintios 12:2
      1Tessalonicenses1:9
      1João 5:21
      Salmos 97:7/115:4 (os capitulos podem ser um à mais, ou um à menos, ex.96:7 ou 98:7/114:4 ou 116:4)
      Apocalipse 2:14/9:20
      E pra finalizar, a santa Maria não pode e nem deve rogar por nós pecadores, visto que Jesus afirma em João 14:6, e que o Senhor Jesus é o único que nasceu sem pecado, viveu, morreu igualmente, e ressuscitou. Romamos8:34.
      Enfim, leiam, meditem, pois o fundamento da igreja primitiva está nas escrituras sagradas, basta buscar a verdade João 8:32
      Deus abençoe à todos, boa leitura!.

      Eliminar
  2. NINGUEM SABE A HORA,MAS OS SINAIS DEIXADOS POR JESUS E SEUS APOSTOLOS JA ACONTECERAM,E ESTAO ACONTECENDO,A IGREJA CATOLICA ESTA SUCUBINDO,LOGO LOGO SERAO APENAS UMA MINORIA,E SERAO PERSEGUIDOS EM TODO MUNDO POR CAUSA DE SUA FE,POREM NADA DISSO CONTECERA ATE QUE A PALAVRA DE DEUS CHEGUE ATE OS CONFINS DA TERRA,A TODOS OS PAISES,ISSO QUE JESUS FALOU,OS FALSOS PROFETAS JA ESTAO AI,A AUGUNS ANOS NINGUEM IMAGINARIA UMA PESSOA PREGANDO EM NOME DE DEUS E FANDO MAL DA IGREJA DELE AO MESMO TEMPO,HOJE ISSO E UMA REALIDADE,AGORA E UMA QUESTAO DE TEMPO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de me considerar parte de um povo santo e pecador como Jesus atribuiu a todos os visitantes do planeta terra, os sinais de violência nos leva a crer que o tempo está próximo, agora sobre o dia exato só Deus é quem sabe.

      Eliminar
  3. e a QUARTA-FEIRA, é o TERCEIRO dia da semana.? HAAHHAHA PUTZ'

    ResponderEliminar
  4. Huahauhauahuaha que imbecil!

    É o quarto dia da semana, ôi analfabeto!

    ResponderEliminar
  5. Por que tanta preocupação, vai fazer alguma diferença, seus argumentos? Tratem de buscar limpar a mente e purificar o coração, nas escrituras do Evangélio esta a forma, ama a teu próximo como a ti mesmo e,primeiramente a Deus, no mais ora e vigia os próximos dias, creia com suas atitudes pois, as palavras podem se perder com o tempo e será conhecido, sim pelos seus feitos,

    ResponderEliminar
  6. Ah tanto faz, pessoal, fim do mundo ou não, é que a vida dos humanos está igual a morte, ninguém escapa, humanidade está deveras sem rumo mesmo, muito triste a escravidão existencial, viver já é agonia pelo dia de amanhã, e o orgulho está tanto no criminoso quanto no santo que faz por interêsse, afinal de contas querer um lugar no céu é muito egocentrismo e egoísmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, 04/03/2016... Restam 120 dias. Vá para os montws...

      Eliminar
  7. 666×3+6×3=2016. 666+1335+6+6+3=2016. Daniel (12)-12 BEM-AVENTURADO AQUELE QUE ESPERA E CHEGA ATÉ 1335 DIAS. Apocalipse (13)-18 AQUI HÁ SABEDORIA. AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO, CALCULE O NÚMERO DA BESTA; PORQUE É NÚMERO DE UM HOMEM, E O SEU NÚMERO É 666. Vc. que escreve como anônimo me diz. Por acaso estas duas profecias bíblicas não nos informam a data do retorno do Senhor? Algo de espetacular deverá acontecer até o final deste ano 2016. Vamos esperar com amor e esperança a vinda de Jesus.

    ResponderEliminar
  8. A vida é incume belicísta, de escravidão e falar de fins de tempos ou tempos apenas é de um bando de hipocritas que falam na paz mas desejam o fim do mundo , tem muita gente que não se mata mas espera que lhes caia um raio na cabeça;pois se querem o fim matem se,é coragoso, matar se agora o desejar no intimo o fim dos tempos ou os tempos dos fins, é patético;acontecer o que tenha que acontecer, acontece sempre, não precisa de haver papeis de rolos higiénicos a fazer previsões.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...