sábado, 26 de dezembro de 2015

Fenómenos estranhos no CERN


O vídeo que apresentamos hoje remonta ao dia 7 dezembro de 2015 e mostra as anomalias climáticas estranhas que podem estar associadas a actividades perigosas das pesquisas realizadas nos laboratórios do CERN.

Localizado em Genebra, Suíça o CERN é uma organização de pesquisa que gere o maior acelerador de partículas do mundo, por meio do qual elas são feitas para colidir umas com as outras quase à velocidade da luz.

Os resultados que surpreenderam os cientistas Têm sido fortemente contestados por ambientalistas e alguns cépticos que argumentam que os resultados das experiências poderiam ser catastróficos para toda a humanidade, parece que o CERN tem a capacidade de gerar fenómenos electromagnéticos e estranhos outras anomalias atmosféricas relatadas mais frequentemente em várias partes do mundo.

Strani fenomeni sopra il CERN

O vídeo abaixo mostra como um vórtice é formado nos céus acima dos laboratórios de Genebra até um convidado inesperado é sugado para o seu interior e, de repente de dissipa.

Os manifestos do vórtice de tamanho considerável, suga para o seu interior algumas nuvens na sua vizinhança é muito comprimido e desaparece completamente, embora muitas pessoas manifestaram a sua preocupação com a intensificação das experiências no CERN, os funcionários da estrutura tranquilizam dizendo que a situação está sob controle.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...