sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Astrónomos detectaram enormes estruturas 'invisíveis' que se deslocam a 50 quilómetros por segundo através da Via Láctea

crédito da foto: É mostrado um ainda de uma animação do efeito de lente gravitacional produzido pelas estruturas.  Keith Bannister (CSIRO) / Artem Tuntsov (Manly Astrofísica)

Os astrónomos detectaram o que parecem ser enormes estruturas 'invisíveis' localizadas 3.000 anos-luz de nós e que se deslocam a 50 quilómetros por segundo através da Via Láctea

Os astrónomos descobriram as estruturas invisíveis no espaço interestelar da Via Láctea. Embora anteriormente, os investigadores especularam na existência destas estruturas invisíveis, novo estudo, publicado no Jornal de Ciência vai ajudar os astrónomos a calcular o seu tamanho e forma muito melhor.

Segundo relatos, estas coisas são ENORMES - ​​aproximadamente do tamanho da órbita do planeta Terra em torno do Sol - e podem vir a ser úteis para explicar quando desaparece a matéria no universo. A detecção das estruturas 'invisíveis' foi feita graças a investigadores da CSIRO Compact Array telescópio no leste da Austrália. A descoberta destas estruturas gigantes podem ajudar os cientistas a explicar o mistério em torno de um quasar distante (uma massa de energia e luz) e porque apareceu mais brilhante em telescópios de rádio ao longo de três décadas.

Ler Mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...