sábado, 2 de julho de 2016

Um Ovni na Sibéria: Captam um objecto brilhante voando sobre o céu nocturno


Moradores da região de Omsk testemunharam um fenómeno incomum na quarta-feira, quando viram no céu um objecto estranho que mudava de forma.

Seres extraterrestres fizeram uma visita à Sibéria? Na noite de 29 de Junho um objecto peculiar que irradiava luz apareceu na área Cherlak, localizada na região russa de Omsk. 

Piotr Mironov, de 22 anos, gravou o vídeo em que o 'OVNI' adquire uma forma redonda, então algo longo e até mesmo quadrado, ele insistiu que não moveu a câmara, ressaltando que essas transformações foram típicas do 'OVNI'.

Young descreveu o objecto como um tipo de chama, uma bola cónica. De acordo com a namorada de Mironov no céu naquela noite eram visiveís vários objectos de forma cónica - que pareciam diamantes e puderam ser observados no rio Irtysh por duas horas, relata The Siberian Times. De acordo com ela, eles desapareceram e depois de novo a luz se intensificou.

No entanto, as notícias sobre o fenómeno que o casal observou foi recebida com cepticismo, embora não seja fácil de explicar a origem do estranho objecto. Entre as versões figurava um quadricóptero, um ponteiro laser e até mesmo uma lanterna chinesa. 

O astrónomo Vladimir Krupko, chefe do planetário de Omsk, diz que o jovem gravou o céu estrelado e que o vídeo mostra uma estrela brilhante ampliada. Movimentos, entretanto, são devido à trepidação da câmara, segundo o portal OmskZdes.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...