sábado, 29 de outubro de 2016

Austriacos assustados por um 'OVNI' chamam a polícia


Embora os cépticos não prestem muita atenção às imagens de objectos voadores divulgadas nas redes sociais, outros usuários entram em pânico.

Moradores das cidades de Viena e Graz, na Áustria, foram surpreendidos na sexta-feira à noite pelo aparecimento no céu de um suposto objecto voador não identificado muitos deles chamaram as autoridades, relataram os meios de comunicação locais .

As testemunhas imediatamente compartilharam fotos do 'OVNI' através da Net. E, embora os cépticos não prestarem muita atenção às imagens, outros entraram em pânico e pensaram mesmo de uma invasão alienígena iminente.

As autoridades, por sua vez não comentaram os factos ou a natureza dos avistamentos, enquanto presume-se que o suposto OVNI invasor, ra apenas um brinquedo quadricóptero enorme, um drone com luzes e propulsionado por quatro rotores.

Finalmente, o diário "Heute" indica que o suposta disco voador é parte de uma estratégia de "marketing" da empresa de telefonia T-Mobile para introduzir um novo serviço conhecido como Tinka.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...