domingo, 20 de novembro de 2016

A NASA divulga imagens de uma estranha esfera perto do Sol (Vídeo)


As imagens estão disponíveis na Internet e desencadearam uma onda de comentários daqueles que defendem uma teoria da existência de vida extraterrestre e aqueles que são mais cépticos.

As estranhas imagens divulgadas recentemente pela NASA provocou agitação na comunidade global de OVNIs. Nas fotografias, registadas por um dos satélites do Observatório de Relações Solar-Terrestres ( Stereo, sigla em Inglês) mostra o que parece ser uma estranha esfera gigante flutuando no espaço.

Observa-se a luz emitida pelo sol sobre o lado esquerdo as sombras estão contempladas. O estranho é que não há uma imagem intermediária que não mostra a esfera, o que leva algumas pessoas a supor que na verdade era uma reflexão da luz na lente do telescópio.

As imagens estão disponíveis no portal Strereo Science Center e foram captadas pelo telescópio Ahead HI1 a 17 de novembro.

Alguns pesquisadores de vida extraterrestre fizeram uma análise do estranho fenómeno. Um deles publicou um vídeo que foi visto 68.000 vezes. O autor diz que reconhece que chamou de esferas azuis e diz que "não há nada a temer" com estes estranhos objectos.



Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...