terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Será que a Terra morre este mês? Uma informática anuncia o regresso de Jesus após "6000 anos de pecado"

imagem ilustrativa

Uma programadora de informática Cristiana, diz depois de analisar a bíblica 'Book of Daniel "que Jesus Cristo, libertará de pecado os seus seguidores e os levará para o céu neste mês de dezembro.

Uma teórica da conspiração diz que Jesus voltará à Terra em dezembro para conduzir o seu povo para o céu e deixar a Terra totalmente "estéril" nos próximos mil anos. 

Nora Roth, que é programadora de informática, diz no seu site MarkBeast que, após a realização de cálculos complexos, o Apocalipse vai ocorrer no final de 2016. Em sua opinião, a Terra ficará em "repouso" durante um milénio.

"No Outono de 2016, os 6000 anos de pecado na Terra chegou ao fim, a justiça eterna virá, e Jesus voltará para liderar seu povo para o céu", diz um texto da programada cristã intitulado "2016 Endtime '. 

Além disso, Roth acredita que cada pessoa tem um período de teste na Terra que se qualifica como "a nossa oportunidade de se arrepender e ter fé em Cristo".

Os cálculos teóricos são baseados num trecho do "livro de Daniel ' da Bíblia, que conta a história do povo judeu no exílio na Babilónia.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...