terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Uma prova de que os extraterrestres estão 'colhendo' a energia do Sol?


Uma sonda espacial da NASA captou a imagem de uma figura misteriosa ligada ao Sol, cuja origem ainda não foi explicada.

Imagens tiradas pela sonda Solar and Heliospheric Observatory SOHO) da NASA causou grande agitação entre a comunidade de ovniólogos, que vêem nelas uma nave alienígena a extrair energia do Sol, informa o portal Science World Report .

A imagem misteriosa mostra um ponto branco não identificado que parece estar conectado com o Sol através de uma "linha". Pesquisadores relacionados com os OVNIs afirmam que a foto é uma prova de uma técnica de extracção de energia conhecida como "estrelas em ascensão". De acordo com os ovniólogos, as civilizações alienígenas mais avançados usarm isso para "colher" vários recursos das estrelas, como o vento solar.

Um canal do YouTube tem a transmissão dessas imagens. "O facto de que o OVNI [ponto não identificado] tem uma cor e forma diferente do resto da 'conexão da linha' foi o que me convenceu a publicar-lo, " explica o internauta Streetcap1.

O Ovniólogo Scott C. Waring observou que se pode observar claramente que "o OVNI é branco brilhante, enquanto o plasma do Sol é amarelo". Sugeriu-se que "a nave é feita de um material diferente do da superfície do Sol."

Enquanto isso, o autor do livro "UFO Investigations Manual' (O manual das investigações OVNIs) Nigel Watson, entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail decidiu que é a prova de vida alienígena.

"Poderiam ser simplesmente objectos que são separados do Sol e nos parecem preocupantes porque as imagens não são muito claras", estimou.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...