segunda-feira, 27 de março de 2017

Anunnaki: O Filme "Proibido" que nunca chegou aos cinemas, porquê?

filme anunnaki 01

Anunnaki foi o primeiro filme de uma trilogia, que se destinava a ser lançado em 2006, com a primeira parcela da saga, mas, infelizmente, nunca lançado, é mais, o projecto foi abandonado de repente, e toda a publicidade sobre o filme e o mesmo site foram abandonados, embora ainda pode encontrar vestígios na Internet se pesquisar, Anunnaki nunca terminou e nunca chegou aparecer na grande tela.


Há uma conspiração que estava se espalhando em torno do filme é que o mesmo Anunnaki foi proibido ou censurado, embora a versão oficial é que acabou o orçamento.


O director e criador é Jon Gress, um director que tem apenas alguns filmes como director e pouco conhecido, Jon numa entrevista revelou que era um seguidor fiel das histórias de Zecharia Sitchin.


Zecharia Sitchin disse, enquanto ele vivia, ter decifrado os textos sumérios antigos e descreveu os antigos sumérios tiveram contacto com extraterrestres, o que fez de repente, os sumérios se tornar na civilização mais avançada na Terra, de repente apareceu uma forma de cuneiforme em diferentes partes do mundo, os sumérios adquiriram conhecimento impressionante de astronomia, agricultura e pecuária pensar também nas primeiras estruturas sociais da civilização.


Alguns cientistas estão completamente em desacordo com Zecharia Sitchin e garantem que as teorias são baseadas numa má interpretação dos textos sumérios antigos.


Anunnaki teria sido apenas mais um filme de ficção científica, se não fosse porque ele era supostamente baseada em factos reais da história da humanidade. 

Segundo muitos pesquisadores, este filme poderia ter um impacto sobre a população do planeta e a propagação do monoteísmo no Ocidente era uma nova crença, que iria derrubar a teoria da evolução de Darwin, também poderia ter impacto significativo sobre nossa compreensão de nós mesmos e o nosso lugar na imensidão do universo. 

Estas são algumas das razões pelas quais acredita-se que o projecto do filme Anunnaki foi subitamente fechado.


Ler mais AQUI


Fonte: Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...