sábado, 25 de março de 2017

Este “Google” da Deep Web indexa mais de 20 milhões de sites escondidos

Resultado de imagem para Deep Web

A Deep Web é uma forma fantástica de navegar por sites que não estão disponíveis na Web Normal.

Mas um dos principais problemas é que a maioria dos sites estão escondidos e só são passados por “palavra”. Mas nem sempre é assim.

Há motores de busca na Deep Web que indexam sites para que estes embora sejam “escondidos” possam ser “anunciados”. E há também, claro, a categoria do nosso site chamada Deep Web onde listamos alguns sites que vamos partilhando com vocês.

Imagina um Google dos tempos antigos, em que na altura tinhas que ser tu a dizer-lhes qual era o teu URL para eles o indexarem. Aqui é pior ainda, porque o trabalho é muito maios: encontrar sites propositadamente escondidos.

Mas não temas, temos a solução.

O “not Evil” é um motor de busca que diz ser um site sem fins lucrativos. Mas não diz apenas, é mesmo. Porque se quiseres fazer donativos para o site… não podes.

O site aloja mais de 20 milhões de indexações de endereços Tor. Alguns podem estar down, mas a maioria está up e funciona. Estão ordenados por ordem de click, ou seja, quanto mais clicas num site, mais ele vai aparecer no topo das pesquisas. Eles dizem que assim “a comunidade fala”, e não o Search Engime Optimization como se faz na “web normal”.

Reparado para entrares na Deep Web e fazeres pesquisas no “Google da Deep Web”? Então aqui fica o site:

http://hss3uro2hsxfogfq.onion/

Como abrir o link? O que é a Deep Web?

Este link só pode ser aberto por quem usar o Tor Browser ou quem usar um outro browser fazendo as modificações indicadas neste tutorial. A Deep Web é uma parte obscura da Internet onde se encontram vários sites que não aparecem na web normal. O Tor Browser é um programa que se instala tal como outra aplicação. Depois de instalar, abres e navegas neste browser com o link indicado em cima.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...