quinta-feira, 11 de maio de 2017

Esta é "a mãe de todas as aranhas" encontrada na Austrália

Esta é "a mãe de todas as aranhas" encontradas na Austrália (FOTO)

Aracnídeo de um tamanho invulgarmente grande surpreendeu um controlador de pragas com quase duas décadas de experiência na profissão.

Os serviços de Gavin Shill, que é dono de uma empresa de controle de pragas em Brisbane, Austrália, foram solicitados na segunda-feira por vizinhos que estava "petrificado" um caranguejo aranha gigante que tinha encontrado em casa. " Nós recebemos uma chamada urgente de um cliente que tinha encontrado 'a mãe de todas as aranhas'. E não estou brincando , " disse Shill na sua conta do Facebook.

Quando chegou em casa, o exterminador, que já passou quase duas décadas no negócio, se topou com o  maior aracnídeo que "encontrou em todos os anos que tem trabalhado no controle de pragas".

Foto de All Year Pest Solutions.

"Quando nos relatam normalmente grandes aranhas, geralmente têm cerca de metade do tamanho desta, " disse Shill à cadeia local 9News. Segundo o seu relato, esta teria entre 20 e 25 centímetros de comprimento. 

Acredita-se que a aranha poderia ter entrado na casa através de uma rachadura no piso de madeira da propriedade. Sua aventura terminou com a chegada do Shill, que observou e não levou muito tempo a capturá-la e libertá-la de volta no jardim.

Foto de All Year Pest Solutions.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...