quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um colaborador da NASA: "Os extraterrestres já vivem entre nós na Terra"

Un colaborador de la NASA: "Los extraterrestres viven ya entre nosotros en la Tierra"

Segundo o empresário Robert Bigelow, os alienígenas estão "bem debaixo dos nossos narizes."

Um empresário colaborador da NASA, Robert Bigelow, disse que está "absolutamente convencido" de que os extraterrestres existem e que vivem entre nós na Terra. O director da empresa aeroespacial Bigelow Aerospace afirmou numa entrevista de tecnologias espaciais do futuro para os 60 Minutes ", da CBS a 28 de maio.

Segundo Bigelow, as criaturas alienígenas em nosso planeta estão mais perto do que pensamos, pois encontram-se "bem debaixo dos nossos narizes."

"Estou absolutamente convencido, " respondeu a uma pergunta do repórter empreendedor sobre se ele acreditava em extraterrestres. Bigelow, em seguida, disse que estava convencido de que vivem connosco. "A presença de extraterrestres é agora", disse o empresário, que lembrou que ele gastou "milhões e milhões "e" provavelmente gastaria mais do que ninguém jamais nos EUA sobre esta questão."

Além disso, Bigelow reconheceu que não se importa que as pessoas pensam sobre suas crenças, porque "ele não vai mudar a realidade do que sabe". No entanto, o empresário não disse se a sua actividade na indústria aeroespacial o fez ter estas ideias.

A empresa aeroespacial Bigelow Aerospace desenvolve e fabrica estações espaciais para uso comercial e futuras tecnologias que permitem que os seres humanos habitem o cosmos. A empresa colabora com a NASA e alguns das naves de Bigelow Aerospace já foram testadas em viagens com destino à Estação Espacial Internacional (EEI).

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...