sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Durante duas horas, OVNIs voaram sobre a Antárctida

Por duas horas, UFOs voaram sobre a Antártida

OVNIS, foram observados a voaro em formação sobre as Ilhas Órcades do Sul.

Três OVNIs foram vistos voando sobre a ilha Deception Island durante duas horas pelas bases militares da Argentina, Chile e Britânica na Antárctida.

É incrível o que você pode encontrar ao olhar através dos documentos desclassificados da CIA e do FBI . A ideia de vida extraterrestre e o tema OVNI foi ridicularizado e não foi considerado mais do que ficção ou imaginação, se olharmos para algumas décadas do passado.

Embora houvesse evidências "conclusivas" de que os objectos voadores não identificados são reais, as pessoas provavelmente não estavam tão interessadas quanto a sociedade hoje em fenómenos OVNIs .

Isto é provavelmente devido ao facto de que existem inúmeros testes para suportar a ideia de hoje. Centenas de milhares de documentos desclassificados foram disponibilizados ao público nas últimas décadas. Esses documentos incríveis fornecidos por agências governamentais como o FBI e a CIA mostram claramente que a Terra testemunhou "coisas" que os humanos não podem explicar.

Os documentos mostram como militares, pilotos e até mesmo astronautas testemunharam "tecnologia" que vai muito além do que os humanos podem criar.

Além dos inúmeros documentos, é de grande importância prestar atenção ao que as pessoas que pertencem a cargos de poder têm a dizer sobre os OVNIs.

O ex-astronauta Eugene Cernan, ex-capitão da Marinha dos Estados Unidos, compartilha a ideia de civilizações extraterrestres avançadas no universo. Cernan disse: "Foi-me perguntado sobre OVNIs e eu disse publicamente que achei que eles eram de outra coisa, de alguma outra civilização" .

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...