sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Sabias que o Facebook filtra as mensagens que te são enviadas? Conhece aqui como resolver isso!

Resultado de imagem para facebook
Já leste as tuas mensagens escondidas no Facebook?

Não, não é essa caixa de mensagens que provavelmente estás a pensar. É outra, que também está escondida. Afinal quantas caixas de mensagens escondidas existem?

No ano passado, muitas pessoas viram com surpresa a caixa de mensagens que ficava ao lado das mensagens “normais” que recebes, que se chama agora Pedidos de mensagens.

Nessa caixa agora com este nome, estavam as mensagens das2 pessoas que não conhecias ou nãop eram tuas amigas (ou tinham poucos amigos em comum). Na altura, muitas pessoas viram bastantes mensagens que não tinham visto até então.

Mas agora o Facebook tem uma outra caixa de mensagens dentro desta caixa que já estava meio escondida. Ou seja é uma caixa de mensagens escondida noutra caixa de mensagens também ela escondida.

Estas aí ou já te perdeste? Tem calma!

Por isso, muitas das mensagens que estão escondidas foram enviadas mas tu nunca leste. Afinal, como é que se acede a estas mensagens?
  • Vai até ao site do Facebook
  • Clica no ícone das mensagens no canto superior direito
  • Depois clica em Pedidos de Mensagens
  • E depois clica no final das mensagens todas que lá tens em Ver Pedidos Filtrados
Para não haver dúvidas, aqui fica uma imagem:


Parece simples, mas há muitas pessoas que não sabiam destas mensagens escondidas (dentro das outras mensagens escondidas).

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...