sábado, 2 de outubro de 2010

Vitória em Juvenis / Injustiça nos Juniores

Os juvenis ontem alcançaram a 3ª Super taça na história do clube, após a vitória por um a zero sobre o operário com o golo a ser obtido por Ruben Realejo, apenas peca por escasso devido às inúmeras oportunidades de golos desperdiçadas por nós. Foi mais uma vitória da qualidade e entrega deste equipa muito bem comandada e orientada, temos todas as condições para fazermos uma grande época neste escalão.  
Em juniores, com o empate 2-2 vindo da 1ª mão, adivinhávamos um  jogo equilibrado e bem disputado. Entramos muito bem no jogo e marcamos o 1º golo as 15 minutos por Filipe Alves, neste lance Tonecas foi expulso com vermelho directo (após agressão a um adversário), mesmo com menos uma unidade aumentamos para dois a zero por intermédio de Leandro Rodrigues.
Na 2ª parte continuamos a dominar e a controlar todas as acções do jogo, foi pena nos últimos minutos de jogo o Sr. arbitro ser o protagonista do jogo, inventando duas grandes penalidades conta nós e nos ter expulsado mais um atleta (Carreiro), com o resultado empatado a 2 golos, com menos duas unidades em campo seguramos o empate até ao final do jogo.
No desempate das grandes penalidades fomos derrotados por 3-1, com Hugo rego, Rodrigues Medeiros e Leandro a falharem as suas penalidades, de enaltecer a postura, atitude e espírito de equipa de todos que mesmo em inferioridade numérica e jogando contra 14, defenderem com grande dignidade os interesses do grupo.
Foi uma vergonha e uma enorme injustiça o que fizeram com esta equipa,  merecíamos mais respeito do senhor do apito, os nossos êxitos tem sido fruto do nosso trabalho, não precisamos de ajudas de ninguém, mas infelizmente é sempre a mesma coisa quando defrontamos os galácticos de Ponta Delgada.


Nota: É lamentável o que se passa no nosso futebol as equipas de arbitragem agem passivamente nos jogos sem serem punidas pela AFPD.
Para quem anda dentro dos meandros do nosso futebol de formação (e não é preciso ver todos os jogos de futebol, basta assistir aos mais importantes ou meias finais e finais) para ver a corrupção, todos sabemos quais são os clubes beneficiados neste joguinho de bastidores, pois o clube A ou B pouco ou nada investe na formação, mas querem apresentar troféus no fim de cada época, todos sabemos quais são esses clubes não é preciso mencionar nomes.
O Grupo Desportivo de São Roque, bem se pode queixar dos seus desaires em meias-finais e ou finais tem sido nestas últimas épocas tem sido injustamente prejudicado pelas equipas de arbitragem e não só, basta de tanta mediocridade de alguns responsáveis da AFPD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...