terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Em relação aos atentados de 11 de setembro e a possível participação do governo americano, muitos não sabem da grande quantidade de pessoas respeitadas que compartilham de nossa opinião . A imprensa, no entanto, tenta atacar diretamente qualquer personalidade conhecida que tenta levantar sua voz em relação aos atentados, como aconteceu várias vezes com Charlie Sheen,
Listados abaixo são apenas alguns dos muitos proeminentes militares, cientistas, oficiais do governo e do judiciário, arquitetos, engenheiros, familiares das vítimas,  que questionaram a história oficial do 11 de setembro.
Pela enorme quantidade de fontes citadas, eu não adicionei as fontes ao fim do post, como costumo fazer, mas sim no próprio texto.
Comissão de 11 de setembro
Thomas Keane e Lee Hamilton, co-presidentes da Comissão 11 de setembro, disseram que a CIA (e provavelmente a Casa Branca) “obstruíram nossa investigação“.
Os co-presidentes da Comissão de investigação dos atentados de 11 de setembro também disseram que a comissão sabia que os oficiais militares deturparam os fatos para a comissão, e que a comissão considerou recomendar acusações criminais por tais declarações falsas, e mesmo assim não publicou nada sobre o assunto no relatório final.
Na verdade, os co-presidentes da Comissão admitem agora que a Comissão operou com base em considerações políticas.
Lee Hamiltonco-presidente da Comissão de 11 de setembro,  disse: “Eu não acredito nem por um minuto que acertamos em tudo“, que a Comissão foi criada para fracassar, que as pessoas devem continuar a fazer perguntas sobre o 11 de setembro, que o debate sobre o 11 de setembro deve continuar e que o Relatório da Comissão de investigação sobre o 11 de setembro foi apenas “o primeiro rascunho da história“.
Bob Kerrey, Comissário da investigação dos ataques de 11 de setembro, disse que “Há razões de sobra para suspeitar que pode haver alguma alternativa ao que expusemos na nossa versão… Nós não tivemos acesso limitado e recursos limitados…“.
Timothy Roemer, comissário da investigação dos ataques de 11 de setembro disse: “Ficamos extremamente frustrados com as afirmações falsas que estávamos recebendo”
John Lehman, comissário da investigação dos ataques de 11 de setembro,disse que “Nós propositadamente montamos uma equipe que tinha – de uma certa forma – conflitos de interesse”.
John Farmer, consultor sênior da Comissão de 11 de setembro que conduziu o inquérito, disse: “fiquei chocado com o quão diferente era a verdade da maneira como que foi descrita …. As gravações contaram uma história radicalmente diferente do que foi dito a nós e ao público por dois anos… Isso não é verdade. “
Congressistas dos EUA
Bob Graham, co-presidente do Inquérito do Congresso sobre 11 de setembro e ex-chefe do Comitê de Inteligência do Senado, afirmou que um informante do governo dos EUA era o proprietário do imóvel onde moravam dois dos sequestradores por mais de um ano (mas a Casa Branca se recusou a deixar a comissão de inquérito do 11 de setembro entrevistá-lo).
Patrick Leahy, atual senador dos EUA, afirma: “As duas questões que o congresso não vai perguntar… Como é que 11 de setembro aconteceu sob a supervisão de George Bush quando ele teve claros avisos de que isto iria acontecer? Porque é que eles permitiram que isso acontecesse? “
Ron Paul, atual congressista republicano, solicita uma nova investigação dos eventos de 11 de setembro e afirma que “nós vemos as investigações (de 11 de setembro) que foram feitas até agora como mais ou menos um acobertamento e nenhuma explicação real do que se passou”.
Dennis Kucinich, atual congressista democrata, sugere que não nos disseram a verdade sobre o 11 de setembro.
O ex-senador democrata, Mike Gravel, afirma que ele apoia uma nova investigação sobre os atentados de 11 de setembro e diz que não sabemos a verdade sobre os atentados.
Lincoln Chaffee, ex-senador republicano, aprova uma nova investigação dos eventos de 11 de setembro.
Dan Hamburgo, ex-congressista democrata dos EUA, diz que o governo dos EUA “ajudaram” nos ataques de 11 de setembro, afirmando que “eu acho que houve muita ajuda de dentro“.
Curt Weldon, ex-congressista republicano e membro sênior do Comitê de Serviços Armados da Câmara, e que serviu seis anos como presidente da Subcomissão de Pesquisa e Desenvolvimento Militar, mostrou que os EUA estavam rastreando os seqüestradores antes de 11 de setembro, e está aberto a ouvir informações sobre explosivos nas torres gêmeas, e à possibilidade de que 11 de setembro foi um trabalho interno.
Líderes militares
Coronel Ronald D. Ray, vice-secretário assistente de Defesa no governo do presidente Ronald Reagan, disse que a história oficial do 11 de setembro “é o cão que não caça” (entrevista em mp3).
Coronel Robert Bowman, diretor do programa de defesa espacial americano “Guerra nas Estrelas” em ambas as administrações republicanas e democratas, da força aérea superior, e que voou 101 missões de combate, afirmou que 11 de setembro foi um trabalho interno. Ele também disse:
“Se o nosso governo se limitou a não fazer nada, e digo isso como experiente piloto interceptador, eu sei como funciona, eu sei o que é preciso, eu sei quanto tempo leva, eu sei quais são os procedimentos, e eu sei como eles eram, e eu sei o que eles mudaram, se o nosso governo nao tivesse feito nada, e permitisse que os procedimentos normais fossem seguidos naquela manhã do dia 11 de setembro, as Torres Gêmeas ainda estariam de pé e os milhares de americanos mortos ainda estariam vivos. Isto é traição!”
Capitão Daniel Davis, oficial da Defesa Aérea do Exército dos EUA e do NORAD, decorado com o “Purple Heart”, a Estrela de Bronze e a Medalha de Soldados , afirmou:
“Não há nenhuma maneira de que uma aeronave… não seria interceptada quando ela se desviasse do seu plano de vôo, desligasse seus transponders, ou interrompesse a comunicação com o Controle de Tráfego Aéreo… Tentativas de obscurecer os fatos chamando-os de “Teoria da Conspiração” não muda a verdade. Parece que  algo está podre no Governo.”
Tenente-coronel Jeff Latas, Presidente da Mesa de Investigação de Acidentes da Força Aérea dos EUA, que também serviu como Comandante de Requisitos de Armamentos do Pentágono e como membro da Revisão Quadrienal de Defesa do Pentágono, e que foi premiado com a medalha de “Distinguished Flying Crosses” por heroísmo, quatro “Air Medals”, quatro medalhas de “Serviços de Mérito”, e nove medalhas “Aerial

LER MAIS…

Consulte o texto na intriga neste link:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...