terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIRECÇÃO DO GRUPO DESPORTIVO SÃO ROQUE DECIDIU QUE VAI FALTAR AO PRÓXIMO JOGO DE SENIORES SE NÃO EXISTIR EQUIPA DE ARBITRAGEM NOMEADA PELA ASSOCIAÇÃO FUTEBOL PONTA DELGADA
Ontem numa reunião entre a Direcção do Grupo Desportivo São Roque e a equipa de futebol  sénior, para debaterem problemas relacionados com a actual arbitragem da AFPD, ficou decidido.    
Presidente do Mira Mar
Perante as atitudes pouco dignas do árbitro", no último desafio entre o Mira Mar e o São Roque, realizado no Domingo (9-10-2011) na Povoação, a Direcção do Clube decidiu não estar presente no próximo jogo entre o Bota Fogo e  São Roque. Segundo o director Raúl Monteiro, esta foi uma decisão pensada a sangue frio, e ponderados todos os pós e contras. Na reunião de direcção GDSR, onde estiveram os responsáveis pelo departamento de futebol, decidiram que não vão ser mais humilhados, como têm vindo a ser por equipas de arbitragem que só tentam destruir o nosso trabalho. Esta equipa sénior trabalha muito durante a semana e não é profissional. Não merece portanto frases como as que foram proferidas mesmo antes do desafio se iniciar por parte do árbitro, que por acaso era o presidente do Mira Mar. De acordo com o referido director, o presidente do Mira Mar com as funções de árbitro do jogo de ontem, proferiu  palavras pouco simpáticas, afirmando que a vingança hoje vai ser terrível...
As cenas e a humilhação da nossa equipa foram uma constante. Por isso, a equipa técnica, orientada por Emanuel Ferreira, concordou que "os seniores não serão mais humilhados. Jogámos quando tivermos equipas de árbitragem credenciadas e nomeadas pela AFPD, sabe e tem conhecimento dos problemas que poderá dar a nível de classificação nas meias-finais. 
A falta de comparência assumida pelo São Roque poderá levar à perda do próximo jogo com o Bota Fogo na secretaria, mas é uma posição digna e de grande coragem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...