Mais de 80 maçons em cargos influentes
Miguel Relvas, um dos ministros mais influentes, Carlos Zorrinho, líder da bancada do PS, autarcas como Moita Flores ou Isaltino Morais, ex-ministros como Rui Pereira, ex-presidentes da AR como Almeida Santos, empresários como Jorge Coelho, deputados e muitas personalidades da sociedade fazem parte desta organização semi-secreta. As figuras, a história, os valores, as cerimónias e as polémicas.
A partir de hoje e até segunda-feira, o DN publica um trabalho que desvenda o lado oculto da maçonaria.
Descubra quem são os maçons, o que fazem e como se relacionam. Como os próprios 'irmãos' assumem, uma coisa é certa: "Há maçons em todo o lado".
Um grande debate na tarde de segunda-feira, no Auditório do DN, fecha esta Grande Investigação sobre a maçonaria. O painel de oradores desta conferência-debate inclui figuras da maçonaria portuguesa. Realiza-se entre as 17.00 e as 19.00 e será transmitido em directo no site www.dn.pt.
O livro "O Estado da Saúde" - que resulta de uma investigação publicada no DN entre 1 e 4 de Julho - será lançado a 29 de Novembro. É já o terceiro livro da equipa de investigação do DN, depois de "O Estado a Que o Estado Chegou" e "O Estado do Parlamento".
Fonte: Diário Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário