quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E ASSIM VAI ESTE PAIS...

Processo a administrador do hospital arquivado

O processo de inquérito instaurado ao administrador do hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, concluiu que “não houve acto sexual”.

O processo de inquérito instaurado a um administrador do hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, concluiu que “não houve acto sexual”, mas apenas manifestações de afecto.
Desta forma, e tendo em conta que esse comportamento levou à reclamação de utentes do Hospital, foi decidido advertir o administrador em causa para a necessidade de adopção de conduta e relacionamento interpessoal adequados na Instituição, de cuja gestão tem a responsabilidade, de modo a evitar a reincidência de reclamações de utentes ou colaboradores, bem como notificar o conselho de administração do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada para tomar as diligências necessárias que evitem a ocorrência de comportamentos de colaboradores ou de utentes da instituição, que possam incomodar ou lesar outros utentes da instituição.
Por último, os responsáveis pela análise ao caso decidiram arquivar o processo conforme proposta final do relatório do inquérito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...