Marinha Russa desclassifica Arquivos sobre OVNIs
A Marinha Russa desclassificou arquivos oficiais secretos sobre OVNIs. Registos do tempo da ex-União Soviética foram compilados por um grupo especial da marinha contendo relatórios de incidentes inexplicáveis e entregues por submarinos e navios militares.
A 29 de Julho de 2009 o grupo liderado por Nikolay Smirnov, almirante da Marinha, revelaram numerosos documentos de possíveis casos de encontros com OVNIs.
De acordo com relatório vários sites de notícias russas e depois do ceticismo inicial, a notícia ecoou pelos numerosos meios de comunicação internacionais, o ex-oficial naval e investigador do fenômeno OVNI, Vladimir Azhazha menciona que o material desclassificado é de grande valor.
50% dos encontros com OVNIs está relacionado aos Oceanos e os outros 15% em Lagos. Portanto, os OVNIs tendem-se a esconder debaixo de água," diz Azhazha.
Entre esses casos, é narrado o caso de um submarino nuclear que estava em uma missão de combate no Oceano Pacífico, descobriu seis objetos desconhecidos. A unidade naval ao abandonar seus perseguidores , o capitão ordenou a manobra de emergir. Objetos seguiram o Submarino, saíram para a superfície e partiram em voo...
Outros acontecimentos misteriosos ocorreram na região do triângulo das Bermudas, recorda o ex-Almirante Yury Beketov.
Instrumentos funcionam mal sem razão aparente detectaram uma forte interferência. O oficial da Marinha disse que isso poderia ser uma perturbação intencional causada por algum tipo de tecnologia estranha.
Em várias ocasiões os instrumentos deram leituras de objetos materiais, movendo-se a uma velocidade incrível. Os cálculos mostraram uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 quilómetros por hora. Essa velocidade é um grande desafio, mesmo na superfície com a resistência à água é muito maior. Era como se os objetos desafiassem as leis da física. Há apenas uma explicação: as criaturas que os construíram são tecnologicamente superiores a nós", disse o veterano dos Serviços Secretos da Marinha, capitão Igor Barklay.
Em 1982 num exercício de treino militar em Baikal mergulhadores descobriram um grupo de criaturas humanoides vestidas em trajes de prata..."
Os OVNIs do oceano aparecem muitas vezes quando se concentram as nossas frotas ou da NATO. Próximo das Bahamas, Bermuda, Porto Rico. Frequentemente são vistos na zona mais profunda do Oceano Atlântico no sul do triângulo das Bermudas e também no mar das Caraíbas.
Outro lugar onde as pessoas relatam muitos avistamentos de OVNIs na Rússia, é o Lago Baikal, é o lago mais profundo da água doce do mundo. Os pescadores falam de luzes poderosas nos fundos e de objetos voando sobre a água.
Em 1982 num exercício de treino militar em Baikal mergulhadores descobriram um grupo de criaturas humanoides vestidas em trajes de prata. O encontro ocorreu a uma profundidade de 50 metros, e os mergulhadores tentaram capturar as estranhas criaturas. Três dos sete homens morreram, os outros quatro ficaram gravemente feridos.
Eu penso na existência de bases submarinas e por que não? Nada deve ser descartado, disse Vladimir Azhazha. Ceticismo é a maneira mais fácil de não a acreditar em nada, não fazer nada. As pessoas raramente visitam as grandes profundidades. Portanto, é muito importante analisar o que está por lá…
Tradução: Ultimas Curiosidades
Sem comentários:
Enviar um comentário