quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que aconteceu com esperma congelado de Hitler?
O arquivo da Stasi
De acordo com o arquivo GDR Stasi, a filha de Hitler agora está segurando o mesmo cargo como seu pai – Chanceler da Alemanha. Ela é dito ser o humano mais poderoso ser na Terra desde que ela é também o Presidente da União Europeia (UE) e chefe do Bloco Ocidental poderoso Econômica conhecido como o G-8.
Mais preocupante é que o sonho de Hitler de unir a Europa sob Alemão / Vaticano controle está agora ao alcance de sua filha.
Em 1954, nasceu uma criança, uma menina, a quem o arquivo da Stasi identifica como Angela Merkel, chanceler da Alemanha hoje. Seu aniversário oficial é 17 julho, 1954. No entanto, o arquivo da Stasi, que está atualmente no KGB arquivos soviéticos, registra seu nascimento como 20 de abril de 1954. Se este arquivo cidadão polícia secreta na für Staatssicherheit Ministerium (GDR) estiver correta, então a filha de Hitler, Angela Merkel, nasceu no dia do aniversário de Adolf Hitler – 20 de abril.
Esperma congelado HITLER
Nascimento de Angela Merkel, conforme detalhado no arquivo da Stasi, foi baseado na pesquisa do médico alemão Karl Klauberg. Klauberg foi classificado como um dos piores “Anjo da Morte ‘nazista médicos e foi condenado pelos tribunais soviéticos como um” criminoso de guerra “.
Segundo os relatos, doutor Klauberg foi lançado pelos soviéticos depois de cumprir apenas sete anos de sua pena em troca de virar para os seus KGB arquivos ocultos em seus experimentos nazistas de inseminação artificial e, mais horrivelmente, o esperma congelado do ex-ditador nazista , Adolf Hitler. O pai de Hitler, que tomou o nome de Hitler, era o filho ilegítimo da amante de Salomão Rothschild Anna Maria Schicklgruber.
Após o recebimento dos arquivos nazistas de inseminação artificial, juntamente com esperma congelado de Hitler, a União Soviética Politicheskoye Buro (Politburo) autorizou os experimentos para ‘ressuscitar’, ‘se possível’, uma criança tendo os ‘marcadores genéticos  de Adolph Hitler.
Adolfo Hitler como soldado  durante a I Guerra Mundial (1914–1918)
Doutor Klauberg trouxe Gretl Braun para a RDA (Alemanha Oriental comunista). Ela era a irmã mais nova da mulher de Hitler, Eva Braun. Gretl Braun foi escolhida como a mãe “substituta” da descendência de Hitler usando a inseminação artificial de esperma congelado de Hitler.
Gretl Braun era um membro do Partido Social Democrata (SPD), cuja ideologia centrada nos princípios do marxismo e os interesses da classe trabalhadora e os sindicatos.
Quando o Doutor Klauberg retornou para a Alemanha Ocidental, foi imediatamente preso. Ele foi assassinado dois anos mais tarde, enquanto ainda estavam sob custódia.
IDENTIDADE FALSA
Logo após o nascimento da menina de Hitler bebê, um acordo entre os soviéticos, os americanos e o Vaticano foi arranjado. Bebê de Hitler foi colocado sob o “controle” da Igreja Católica através de suas ‘conexões’ com a Igreja Luterana da RDA, que teve a custódia do bebê. Ela foi dada uma data falsa de nascimento, 17 de julho, e o nome Angela Dorothea Kasner, filha de Horst Kasner, um pastor luterano, e sua esposa, Herlind – um professor de Inglês e Latim. Há no campo em Templin na Alemanha Oriental, Merkel foi levantado cerca de 50 quilômetros ao norte de Berlim, a capital do socialista alemão República Democrática (RDA).
O tema central do “acordo” da parte ocidental das Potências Aliadas, o Vaticano, e os soviéticos era que a filha de Hitler seria elevado ao poder internacional … mas a sua ascensão ao poder não viria até que “o Vaticano também levou ao poder uma papa alemão “. Na sequência da morte do Papa João Paulo II, o ex-nazista alemão Joseph Ratzinger foi nomeado. Ele tomou o nome de Papa Bento XVI em 20 de abril de 2005, como Vigário de Roma. É uma coincidência que essa data foi o aniversário de Adolf Hitler?
Em 1977, Angela Dorothea Kasner, Angela Merkel, tornou-se com seu casamento com o físico Ulrich Merkel, mas o casamento terminou em divórcio em 1982. Ela foi eleita chanceler da Alemanha, pouco depois de o papa Ratzinger assumiu a liderança da Igreja Romana no aniversário de Hitler.
BIOGRAFIA Merkel
Merkel não entrar na política até a idade de 35 após o colapso do Muro de Berlim em 1990. Ela tem sido relutante em discutir sua vida passada e privado. Sua biografia não chega a sugerir que seu pai trabalhava para a Stasi, a famosa polícia secreta do leste alemão. Mas diz que sua atitude pró-regime ajudou a carreira de Angela – que lhe permitiu estudar em uma escola de elite, e ir para a universidade, num momento em que os filhos de clérigos eram rotineiramente recusada a entrada. O Merkel adolescente, como praticamente todos os seus contemporâneos, se juntou ao Freie Deutsche Jugend (FDJ), a organização da juventude comunista.
Se o registro Soviética é verdade, e a prova é forte, ele abre algumas possibilidades surpreendentes. O fato inegável é que Angela Merkel veio da obscuridade ao poder triumviral como a chanceler alemã, presidente da União Europeia, e chefe do poderoso G-8 cartel econômico.
Em entrevista ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung, em julho de 2005, a chanceler Angela Merkel admitiu a uma obsessão incomum com as obras do compositor Richard Wagner, que era um satanista. Wagner escreveu a composição infame chamado “Parsifal”, que era o favorito de Adolf Hitler também. Hitler declarou que a música de Wagner ocupou sua mente. Como Adolf Hitler, Angela Merkel está profundamente fascinado com a “Cavalgada das Valquírias” de Wagner. As Valquírias eram pequenas divindades femininas que andam através de todas as batalhas para reunir o mais valente dos mortos e levá-los a um lugar chamado Valhalla, onde eles iriam esperar para se juntar ao exército de Odin na última batalha no fim do mundo.
Exceto para o pequeno bigode, Merkel tem uma notável semelhança com Adolph Hitler. Ela é também uma campainha inoperante para sua mãe – Gretl Braun.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...