quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um magnata russo convida a ONU a criar uma 'neohumanidade' de cyborgs imortais

Un magnate ruso invita a la ONU a crear una 'neohumanidad' de cíborgs inmortales
Um jovem magnata russo lidera um grupo de cientistas que assinaram uma carta ao Secretário-Geral da ONU a convidá-lo a participar do processo de criação da 'neohumanidade' e alcançar a imortalidade.

O empresário russo Dmitri Itskov é o impulsionador de um projeto dicado ao desenvolvimento de uma nova forma de vida baseada em "cyborgs" ou "avatares". Numa carta aberta assinada por duas dezenas de cientistas, ativistas sociais e empresários de diferentes países, convida Itskov Ban Ki-moon, para participar da Conferência Global Futuro 2045 em Junho de 2013, em Nova York.

Para evitar a " degradação "da civilização, os participantes da conferência propôem uma estratégia para chegar a uma nova fase da história, o" neohumanidade '.
 Para isso, primeiro é necessário, entre outras coisas, desenvolver as tecnologias para criar " corpos artificiais "e" Sistemas "cérebro-computador" para o controle da mente de avatares ".

 No futuro mais próximo, essas tecnologias seriam usadas ​​para "substituir e reabilitar pessoas com deficiência na realização de atividades perigosas ou missões de resgate", por exemplo.

Dentro de 30 anos, os cientistas podem encontrar formas de manter o cérebro humano no trabalho sem a dependência do corpo biológico.
Itskov até admite que 2045 será possível implementar no cérebro, sem própria consciência, num corpo artificial.

Assim, a "neohumanidade" poderia viajar para as áreas do universo onde a vida na Terra não pode mesmo alcançar a imortalidade segundo a mensagem de Ban Ki-moon. Assim, o magnata da média russa, de apenas 32 ​​anos de idade, tem a intenção de começar a criar com a ajuda de alta tecnologia ", uma civilização com altos valores éticos, espirituais e culturais".

Tradução Google

Fonte: RT NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...