quarta-feira, 29 de maio de 2013

Monsanto paga ao Facebook para bloquear protestos contra os transgénicos?

¿Paga Monsanto a Facebook para acallar las protestas contra los transgénicos?
Facebook bloqueou a conta de uma mãe de dois filhos autistas colocou uma foto que aparecem segurando cartazes de protesto contra os organismos geneticamente modificados (OGM), informa o site Natural News.
Na foto estão os cartazes que mostravam os dois meninos durante uma manifestação contra a empresa de biotecnologia Monsanto . Em um deles podia-se ler: "Os bio pesticidas  = Autismo, diz não aos transgênicos". Outro: "Os alimentos orgânicos são o meu remédio, marca OMG".

Facebook censurou as fotos antes de restringir a conta da mãe das crianças, Andrea Lalama, que, juntamente com as imagens, explica o problema de seus filhos e as consequências, de comer alimentos transgénicos..
Numa entrevista por telefone exclusiva no Natural News, Andrea falou sobre sua doença, seus filhos, sua investigação sobre as causas do autismo (vacinas e produtos de biotecnologia, afirmou) e como o "ato ultrajante de censura do Facebook " Aumentou a consciência global de" conspiração corporativa que existe contra as mães que procuram a verdade sobre o autismo, vacinas e organismos geneticamente modificados ".
"Qual é exatamente a relação entre a Monsanto e o Facebook? Está Monsanto pagando ao Facebook? Está Monsanto ameaçando o Facebook como empreender ações legais? Porque está acontecendo isto?" Afirma Lalama.

Segundo revela o portal, que Lalama não é um caso isolado. Antes dela, Joni Abbott Cox e outras mães não identificadas viram o seu Facebook
censurado e limitado por postar fotos de seus filhos com mensagens contra a Monsanto em março passado.

Tradução Google
Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...