quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais de 30 milhões de abelhas morrem no Canadá

Pouco depois de uma fazenda de abelha em Oregon, EUA, 50 mil abelhas morreram em Elmwood, na província canadense de Ontário, foi encontrado um escalonamento 37 milhões de abelhas mortas.
David Schuit, que dirige una granja de abejas en Elmwood, señala como culpables de la pérdida de 600 colmenas los insecticidas conocidos como 'neonicotinoides', fabricados por Bayer CropScience Inc. David Schuit, que administra uma fazenda de abelha em Elmwood, estados foram responsáveis ​​por uma perda de 600 colméias de inseticidas conhecidos como 'neonicotinóides ", fabricado pela Bayer CropScience Inc.

Ese ' holocausto' de abejas llega también después de un reciente informe publicado por la Asociación de Apicultores Británico s, que registró la mayor pérdida de abejas en toda su historia. Essa abelha queimado " também vem depois de um relatório recente publicado pela Associação Britânica de Apicultores s, que apresentou a maior perda em suas abelhas história. Otra catástrofe similar ocurrió recientemente en Gerona , Cataluña, donde los apicultores perdieron millones de abejas. Outra catástrofe semelhante ocorreu recentemente em Girona , Catalunha, onde os apicultores perderam milhões de abelhas. Los productores de miel españoles también atribuyen el descenso en las poblaciones de abejas en Europa a las prácticas agresivas de la agricultura moderna. Produtores de mel espanhóis também atribuem o declínio das populações de abelhas em práticas agressivas Europa da agricultura moderna.

La Unión Europea ya ha prohibido el uso de múltiples pesticidas vinculados a la muerte de millones de abejas. A União Europeia já proibiu o uso de vários pesticidas ligados à morte de milhões de abelhas.

La pérdida de abejas tiene lugar después de la siembra de maíz. Perda de abelhas ocorre após o plantio do milho. Los pesticidas neonicotinoides se utilizan para plantar maíz abrigo con sembradoras neumáticas, que esparcen los plaguicidas por el aire durante el proceso. Pesticidas neonicotinóides são utilizados para crescer revestimento Sementes de milho com ar que os pesticidas, distribuídos através do ar durante o processo.

La muerte de millones de estos insectos polinizadores fue estudiada por la Universidad de Purdue (Indiana, EE.UU.), que descubrió que las abejas presentan síntomas neurotóxicos. A morte de milhões desses insetos polinizadores foi estudada pela Purdue University (Indiana, EUA), que descobriu que as abelhas sintomas neurotóxicos.


Texto completo en: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=es&tl=pt-BR&u=http://actualidad.rt.com/actualidad/view/99076-abejas-muerte-canada-pesticidas&usg=ALkJrhiyVwz5qNK4WpvWn2f4LKiYBwvaog
Pouco depois de uma fazenda de abelhas em Oregon, EUA, 50 mil abelhas morreram em Elmwood, na província canadiana de Ontário, foi encontrado uma impressionante cifra de 37 milhões de abelhas mortas.
David Schuit, que administra uma fazenda de abelhas em Elmwood, assinala como responsáveis ​​pela perda de 600 colméias os inseticidas conhecidos como 'neonicotinóides ", fabricado pela Bayer CropScience Inc.
Este holocausto de abelhas chega também depois de um relatório recente publicado pela Associação Britânica de Apicultores, que apresentou a maior perda de abelhas na sua história. Outra catástrofe semelhante ocorreu recentemente em Girona , Catalunha, onde os apicultores perderam milhões de abelhas. Os produtores de mel espanhóis também atribuem o declínio das populações de abelhas de práticas agressivas na Europa da agricultura moderna.
A União Europeia já proibiu o uso de vários pesticidas ligados à morte de milhões de abelhas.
A perda de abelhas ocorre após o plantio do milho. Os pesticidas neonicotinóides são utilizados para plantar sementes de milho que espalham pesticidas, pelo ar durante o processo.
A morte de milhões destes insetos polinizadores foi estudada pela Purdue University (Indiana, EUA), descobriu nas abelhas sintomas neurotóxicos.
Tradução Google
Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...