Cientistas alemães afirmam que o nosso cérebro é insensível ao ver a realidade como ela é, e apenas num estado "alterado" pelo álcool tem acesso à verdadeira realidade.
"O álcool desperta os nossos sentidos, estamos unidos com o mundo, podemos vê-lo como ele é", disse o psicólogo e neurocientista Ernst Poeppel, citado pelo jornal alemão Bild . "o processo é gradual, você começa a sentir feliz por voltar a realidade, vê tudo mais divertido, as pessoas menos feias, música popular mais agradável, mas isso é apenas o primeiro passo ", disse Ernst, professor da Universidade de Munique.
"À medida que avançamos no nível de espírito cada vez é mais claro a verdade por trás do véu ", disse. Ernst, conhecido por suas pesquisas sobre a neuropsicologia da visão e da percepção do tempo, mostrou que o pico da intoxicação é quando a pessoa começa a sentir a rotação e translação da Terra , nossa letargia movimentos físicos que podemos capturar.
"Com mais álcool no sangue já percebeu que o mundo provoca náuseas. uma ressaca é nada mais do que a reação a este choque", concluiu a psicóloga.
Tradução Google
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário