segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Criaram um scanner capaz de detectar o cancro de maneira precisa nas fases iniciais

healthcare.philips.com

Criaram um scanner que pode detectar até mesmo tumores menores. A máquina aplica-se um novo método radiológico para detectar tumores com mais precisão e com menor dose de radiação.

O novo scanner pode detectar anormalidades num estado pouco avançado, com mais precisão e com resolução mais elevada em comparação com os modelos existentes ajuda a curar a doença, de forma mais eficaz, uma vez que para o tratamento eficaz do cancro é essencial o diagnóstico precoce. 

O novo método conhecido como PET / CT "tubos Pass (ray) catódicos, como rádios antigos ou televisores, uma imagem digital que contém cada fotão que se emite do paciente, do tumor", disse Paul R. Ros, chefe do Departamento de Radiologia, Hospitais da Universidade Case Medical Center, em Cleveland (EUA), apresentou o scanner criado pela empresa Phillips. 

Ele também disse que o novo sistema é um grande avanço na medicina nuclear. No entanto, de acordo com seus criadores, o uso do novo scanner não aumenta significativamente o custo do tratamento do cancro.

Tradução Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...