segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Google prepara um robot capaz de responder nas redes sociais

Corbis / RT

Google registou uma patente para um sistema que dá respostas automáticas pessoais no Facebook, Twitter e em e-mails, mas a medida prevê o pleno acesso às contas.

Às vezes, acumulam tantas mensagens por todos os lugares nas redes sociais que você não tem tempo ou forma de responder a todas. Para esses casos, é útil o sistema que está sendo desenvolvido pela Google para enviar respostas automáticas, citado no  'The Daily Mail'

Segundo um engenheiro de software da gigante da internet apresentou os detalhes da última patente, o sistema automatizado irá executar o Google como um robot de mídias sociais e dar respostas em nome do usuário. 

Se fará mediante a varredura de algumas informações pessoais, como mensagens e as respostas acima que o usuário em sites como Facebook , Google+ e LinkedIn, assim como e-mails e mensagem de textos para discutir e aprender como essa pessoa se comporta. 

Assim com o tempo, eventualmente, respostas automáticas emitiram a forma como as pessoas se comunicam e o tom habitual do usuário. Quanto mais você usar o sistema de uma pessoa, mais você aprende a forma respostas do robot e torná-los mais realistas, os defensores da ideia. 

Recorde-se que recentemente o Google foi fortemente criticada pela digitalização do conteúdo de e-mails para fins publicitários. 

Numa série de comentários da Microsoft explicou que o Google lê todos os e-mails enviados pelos seus usuários, selecionando palavras-chave para direcionar publicidade numa tentativa de ganhar mais dinheiro.

Tradução Google


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...