Corbis
Estes submarinos eram armas mortais desenvolvidos pela Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial. Quase um século depois, emergiu a partir os restos enferrujado do antigo submarino que causou estragos para a defesa do Reino Unido.
É os restos do submarino alemão da Primeira Guerra Mundial, destruído e abandonado nos pântanos da costa de Kent há quase um século. É o único submarino alemão visível em águas britânicas hoje e é uma recordação visível da I Guerra Mundial.
Pensa-se ser um dos mais de 100 submarinos UB-I22 que se renderam aos britânicos no final da guerra, e transportavam cerca de 10 torpedos.
Os destroços ainda podem ser vistos encalhado numa área de pântano remoto, nas margens do rio Medway em Hoo, Kent. Normalmente, a ponta do barco pode ser visto rodeado pelas ondas, mas as marés baixas têm permitido a cidade pode ser visto com mais detalhes do que o habitual.
Marcos Dunkley, British Heritage, disse ao Daily Mail que "um pouco mais de 100 submarinos alemães foram entregues aos britânicos no final da guerra. Alguns foram enviados para se juntar à Marinha francesa e alguns tinham sua removidos para ser reutilizados em fábricas de cimento em Halstead, em Kent, antes de desmanteladios.
Por alguma forma este submarino nunca foi tocado e se manteve no rio Medway desde 1921.
As pessoas podem vê-lo lá na maré baixa, mas tenham cuidado porque a camada de lama é muito profunda, eu já fiquei preso, acrescenta.
"Não há planos para remover. 'Não está sob qualquer ameaça. Basta ficar exatamente onde ele está", disse.
Tradução Google
Fonte: Rússia Today

Sem comentários:
Enviar um comentário