quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ronaldo salva fã da prisão

Ronald Gjorka e Ronaldo, nos EUA, em agosto

Real Madrid: carta do português evitou condenação de albanês

Adepto invadiu campo na pré-temporada para abraçar o avançado português.

Cristiano Ronaldo salvou um fã do Real Madrid de ser preso e deportado para o seu país (Albânia). O extremo enviou uma carta a um tribunal na Florida (EUA) para que retirasse as acusações a Ronald Gjorka por invasão de propriedade privada e por desordem pública, que acabou por ser determinante, no arquivamento do processo.

Tudo aconteceu durante a pré-época (8 de agosto) que os merengues realizaram nos EUA. Durante um particular com o Chelsea (3-1), o adepto, de 20 anos, invadiu, o campo e abraçou-se ao português, sendo de imediato retirado do relvado pelas autoridades.

Em declarações à cadeia de televisão ABC, o advogado do jovem agradeceu a toda a ajuda de Cristiano Ronaldo. "A carta foi decisiva para que todo este processo tivesse este desenlace", afirmou.

Também o estudante universitário (que chegou a passar dois dias numa cadeia da Florida) mostrou-se muito feliz com a atitude do madeirense deixou um desejo: "O meu sonho agora é poder ver Ronaldo para lhe agradecer o que fez por mim".





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...