quinta-feira, 27 de março de 2014

As armas biológicas ou demolição militar, novas versões da perda do MH370

© RT / Reuters

O avião desaparecido da Malásia poderia transportar armas biológicas a bordo ou poderia ter sido derrubado pelas forças armadas de qualquer país que não quer agora admiti-lo, especialistas pressupõem a falta de acordo sobre o que aconteceu em 8 de março.

Três semanas após o desaparecimento do avião MH370 , ainda não existe uma expilicação consistente para o que realmente aconteceu. A única coisa que os pesquisadores não duvidam de que a causa do desaparecimento do avião não poderia ser uma falha da equipe técnica, escreve jornal russo Komsomolskaya Pravda ("KP"). Na ausência de qualquer versão única credível, surgem especulações e multiplicam-se. 

? Armas biológicas a bordo? 
Uma das questões mais complexas para explicar é por que a aeronave mudou de rumo e foi cair a mais de 2.500 quilómetros ao sudoeste da Austrália, onde, literalmente, não há nada? A versão que poderia explicar isso é que o avião estava transportando uma carga perigosa, como armas biológicas, tipo 'KP'.

O avião poderia mudar de rumo depois de Pequim recusou-se a aceitá-lo, e avançou para a base aérea militar dos EUA no atol de Diego Garcia ... que também se recusou a aceitá-la. Em seguida, o avião poderia ter-se dirigido para a Austrália e caindo no mar, devido a falta de combustível. Tudo o que poderia ocorrer se a carga perigosa a bordo do avião tivesse sido danificada de alguma forma. De fato, os dados sobre a carga de Boeing ainda são mantidos em segredo. 

Esta versão também explica os esforços de vários países para encontrar o avião, o que realmente pode ter o objetivo de localizar a área de contaminação. No entanto, esta versão é mais parecida com o roteiro de um filme de Hollywood, confessa o Diário.

A versão mais fiável é de que o avião foi tomado por terroristas e os países fazem o seu melhor para encontrá-lo, por medo de um ataque ", conclui o gerente geral consultor de Segurança de Voo Sergey Melnichenko, citado pela "KP" 

 ? Demasiados suspeitos a bordo?
A sensação é que apenas indivíduos suspeitos a bordo, escreve o diário: o piloto foi um defensor da oposição da Malásia; dois iranianos com passaportes roubados, muitos passageiros chineses com o mesmo sobrenome, um passageiro da Austrália antes de voar deixou a sua esposa seu anel de casamento e o seu relógio, e pediu-lhe para entregar o primeiro dos seus filhos que se casar, como se soubesse não iria voltar. Também não se deve esquecer os cerca de 20 funcionários da empresa dos EUA Freescale Semiconductor, dedicada ao desenvolvimento de tecnologia militar para fazer um avião "invisível", o jornal ' International Business Times '. 

Porque vários países buscam um avião e não encontram nada? 
É suspeito o fervor com que diferentes países que procuram o avião, escreve 'KP': cerca de 26 países detectam os destroços onde não deveriam estar lá e enviam seus navios e até mesmo um quebra-gelos como carreira. "Aparentemente escondem alguma coisa", acredita Sergey Melnichenko, "quando a Índia impede quatro embarcações chinesas de entrar nas suas águas territoriais, assegurando que o avião não tinha entrado em seu espaço aéreo, parece que estamos a esconder algo importante." 

Aparentemente, os países Asiáticos limitam a informação que trocam, e talvez isso tenha a ver com alguns segredos militares que não são do nosso conhecimento, explica o especialista. Que segredos poderiam ser?, pergunta o periódico. Por exemplo, o avião foi abatido por militares depois de ter sido tomado por terroristas: se um avião com terroristas a bordo é dirigido para uma metrópole como Singapura, onde acima de tudo, há um conjunto de arranha-céus, as autoridades são podem é derrubá-lo e evitar um novo " 11 de setembro ". 

Mas, neste caso, os destroços da aeronave estariam numa área completamente diferente, da área onde os países estão procurando. Talvez o que está acontecendo é que os países querem esconder o fato de que um deles derrubou o avião, presume o periódico.

Tradução Google


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...