© YouTube / BAE Systems
O desenvolvimento da impressão 3D pode criar novas possibilidades para os drones. É não apenas para reduzir os custos de produção, mas também os conceitos mais avançados, tais como a produção de voo e a capacidade de ligar-se um ao outro.
A união da tecnologia de impressão 3D e realizações em automação de processos de produção de máquinas vai dar várias oportunidades para a indústria aérea. Os especialistas da empresa transnacional de defesa e de aeronáutica com sede em Londres BAE Systems apresentou uma série de conceitos possíveis para o desenvolvimento da técnica.
Um conceito pressupõe a possibilidade de criar diferentes drones a bordo de uma 'nave-mãe' em pleno voo segundo os objetivos, como um reconhecimento ou de uma missão de resgate.
Outra possibilidade é a criação de drones capazes de ligar-se em veículos maiores para economizar combustível durante longos voos. Eles poderiam manter completa autonomia e unidos ou separados, conforme exigido pela situação.
Outros conceitos introduzidos incluem um canhão de laser anti-míssil e materiais capazes de 'regenerar' danos em pleno voo.
A impressão 3D ganha cada vez mais popularidade nos dias de hoje, sendo usada em vários ramos da indústria, tais como a construção , a automotiriz ou a agricultura .
Tradução Google
Fonte: Rússia Today
Sem comentários:
Enviar um comentário