sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Movimentos estranhos nos EUA, estaremos à beira de algum tipo de cataclismo?


Quando esse tipo de pessoas se escondem, É HORA DE ESTARMOS ATENTOS

Artigo ESCRITO por Dave Hodges, “The Common Sense Show”:


Algo grande está prestes a acontecer.

Como eu sei?

Eu sei porque as pessoas com informação privilegiada que conheço há anos para anos me assinalou para o último trimestre de 2014 representa o início do fim de muitas das instituições dos EUA e quiçá o nosso modo de vida.

Alguns dos meus melhores contatos têm me dito que chegou a hora de deixar de alertar as pessoas sobre o que está chegando e é hora de começar a procurar um refúgio para se esconder.

Minha reacção inicial foi não acreditar, mas estas advertências provêm de fontes muito bem situadas porque não levá-las a sério.

Neste sentido, recentemente recebi um email do Pastor Lindsay Williams sobre os tempos difíceis que se avizinham.


Lindsey Williams

Eu convidei Lindsay Williams para o meu programa várias vezes, porque ele é um homem que alega ter contato com pessoas das elites mais influentes dos EUA. Enviei um e-mail perguntando quando ele gostaria de participar de meu programa. Ele respondeu que deixou de dar entrevistas.

Esta resposta, por parte de determinadas pessoas, começa a tornar-se comum nos últimos tempos.

Por exemplo, na semana passada, uma das minhas melhores fontes de informação privilegiada  disse-me que iria parar de dar informações secretas, porque o que ele tinha a dizer já não terá nenhum efeito sobre os eventos que se aproximam.

Como ele mesmo disse: "O trem tem o seu destino final e já não há quem o pare. América teve a sua oportunidade de se mobilizar e tentar parar a tirania que está sobre nós, mas os americanos não se levantam do sofá. Os americanos têm girado na sua própria apatia e ignorância por décadas. Bem, em breve, eles vão chafurdar no seu próprio sangue "

Deveis saber que quem me transmitiu esta mensagem foi um general que lutou em duas guerras.


APROXIMA-SE ALGO  "GRANDE"

Numa entrevista concedida em 09 de dezembro de 2012 no meu programa de rádio (The Common Sense Show), o jornalista, investigador e escritor Jim Marrs contou-nos sobre cerca de 400 ou 500 banqueiros de alto nível que haviam abandonado os seus empregos bem renumerados e decidiram recolher-se.

Marrs lembrou ao meu público que as elites criaram abrigos subterrâneos onde eles armazenaram sementes a que só eles tem acesso.


Jim Marrs

De acordo com Marrs, isto porque estamos à beira de uma série de eventos terríveis e as elites globais foram informadas do que estava para vir e por esta razão eles estão-se preparando.

Minhas fontes de informação privilegiada informaram que algo semelhante se repete em várias agências federais. Pessoas com posições importantes estão deixando seus postos de trabalho na CIA, DHS (Department of Homeland Security), a NSA e a FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências).

Este fato é incontestável. Eu tenho conhecimento em primeira mão de quatro ex-funcionários federais e suas famílias mudaram-se para enclaves seguros, mesmo que seja extremamente desconfortável e muito prejudicial para a vida de suas respectivas famílias.

Quanto mais o tempo passa, mais parece que algum tipo de acontecimento extraordinário se aproxima, como um número crescente de pessoas com informação, tentando fugir de algum "risco desconhecido".


O fato de que os funcionários do governo de várias agências se retirar ou aposentar em massa, não é algo digno de mencionar.

No entanto, quando esses mesmos funcionários se retiram em massa e, em seguida, vão criar a sua própria sobrevivência em enclaves, ou seja, ambientes controlados que têm tudo o que precisam para sobreviver isolados do mundo, então isto é um fato que devemos tomar nota e mais quando estamos vendo o mesmo comportamento por parte de alguns executivos de Wall Street.

Durante minhas conversas com supostos informadores dessas agências governamentais, recebi aviso muito sério sobre o que espera os EUA.

Quando há dois anos, comecei a receber informações sobre eventos perigosos que se avizinham, o investigador Doug Hagmann, por sua vez, também fez públicas suas conversas com um informador do DHS (Department of Homeland Security), que iamos na mesma direção.


Doug Hagmann

Mantenho conservas com dois informadores com informação privilegiada e com o parente outro informador, que contam histórias semelhantes sobre uma série de futuros acontecimentos apocalípticos.

Muita informação oferecida por Hagmann, em grande parte, coincide com a que eu mesmo reuniu.


Deslocação da CIA e do DHS

É algo conhecido dentro das próprias agências: alguns funcionários atuais do DHS e da CIA, bem como suas famílias, serão fornecidos "paraísos seguros" em vários locais estratégicos no estado do Colorado em caso de ocorrer situações problemáticas ou de emergência.


Aeroporto Internacional de Denver

A maioria das pessoas informadas sobre o assunto, conhecem a existência de instalações subterrâneas localizadas no Aeroporto Internacional de Denver, que têm uma linha de ferroviária subterrânea conectada com as instalações subterrâneas do NORAD em Cheyenne Mountain, Fort Carson e a Base da Força Aérea de Peterson.


A entrada para as instalações subterrâneas do NORAD em Cheyenne Mountain

Todas estas estruturas são parte do programa de Continuidade do Governo desenvolvido pelo governo dos Estados Unidos durante a Guerra Fria, cujo papel era o de garantir que os Estados Unidos, dispor de um governo em caso de guerra nuclear.


Porta blindada interior da instalação NORAD em Cheyenne Mountain

No entanto, estas instalações estão se convertendo cada vez mais claramente no refúgio planeado para muitos membros da elite mundial residente nos Estados Unidos quando o inferno desabar.


Hospital de Fort Carson e Cheyenne Mountain ao fundo

Em setembro de 2011, a evacuação da elite neste porto de abrigo foi testado no exercício do DHS conhecida como "Operação Guardião da Montanha" , em que o aeroporto de Denver foi fechado aos voos comerciais, com exceção de algumas aeronaves específicas, aos quais foi autorizado a aterragem.


Este evento que acabamos de mencionar não é uma notícia "conspiratória", porque essas manobras foram divulgadas pelos meios de comunicação oficiais.

No entanto, o que torna este caso algo suspeito é o fato de, por acaso, a CIA ter mudado as suas principais instalações de recolha de dados para estruturas subterrâneas no Aeroporto Internacional de Denver.


 Pedra Comemorativa no Aeroporto Internacional de Denver, classificado como "Aeroporto do Novo Mundo"

As implicações para os moradores que vivem em Washington DC são claras: a obsolescência planeada para a capital torna-se cada vez mais evidente.

A informação mencionada acima está disponível publicamente.

Mas as informações apresentadas a seguir não foi difundida e resultada de grande relevância para os acontecimentos que se aproximam.


Deslocação da NSA

Funcionários da NSA aposentados recentemente mudaram-se para uma área no Ozarks, no centro de EUA, onde eles têm acesso às áreas protegidas subterrâneas que foram ou estão sendo transformadas em pequenas aldeias protegidas e auto-sustentáveis.


Resort nas cavernas dos Ozarks

Estas propriedades são constituídas em terrenos entre 5 e 10 hectares para cada família, que têm água potável. Nelas, os moradores estão armados até os dentes, têm dispositivos de comunicação alternativos e não dependem da rede e dispõem de alimentos armazenados para sobreviver durante anos.


Vista da região de Ozarks

Minha fonte é uma pessoa que se aposentou da NSA há quase três anos. Sua decisão de participar da deslocação foi provocada pela re-eleição do presidente Obama, disse ele, "vai acelerar a chegada de certos eventos futuros, pois a administração Obama está totalmente empenhada em tais planos"

Deixo claro que estas não são palavras minhas, mas de um veterano com 20 anos de experiência na NSA.


Deslocação da FEMA

Recentemente funcionários aposentados da FEMA estão se a deslocar para uma área montanhosa na Carolina do Norte. Esses enclaves têm os mesmos recursos com anteriormente mencionados: ar limpo, água, comida e armas. Estes locais incluem estruturas subterrâneas razoavelmente independentes, que podem ser utilizadas para isolar as pessoas do exterior.


Tenho duas fontes sobre esta informação, que incluindo um membro de uma das famílias e um funcionário da FEMA aposentado que decidiu não participar nesta deslocação.

Este ex-funcionário do FEMA decidiu não se mudar para o santuário com esses grupos, porque ele acredita que vários desses locais serão destruídos pelos poderes fácticos, já que os seus habitantes são conhecedores de informação privilegiada e tal como diz o ditado "os homens mortos não contam contos ".

Isso faz sentido, uma vez que permitiria a elite, na sequência dos "cataclismos" que se avizinham reescrever a história à sua vontade, sem contradição possível por indivíduos que sabem o que realmente aconteceu.

Esta informação privilegiada representaria um obstáculo ao estabelecimento de "a nova verdade".

Dado que este tipo de movimentos tão estranhos, a grande pergunta é: Que tipo de ameaça nós estamos enfrentando?

Por enquanto, não sabemos ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...