quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tom Cruise na asa de um avião em voo para Missão: Impossível 5

É mesmo ele, noticia a imprensa internacional. Cruise é conhecido por fazer muitas das acrobacias dos seus filmes sem utilizar duplos
É mesmo ele, noticia a imprensa internacional. Cruise é conhecido por fazer
 muitas das acrobacias dos seus filmes sem utilizar duplos
Imagens da rodagem do próximo filme da saga Missão: Impossível mostram o ator de 52 anos no exterior de um avião de carga a voar a 400 km/h

O ator Tom Cruise é conhecido por fazer questão de executar ele próprio, sem recurso a duplos, muitas das cenas de ação dos seus filmes. Em rodagem para Missão: Impossível 5, em que volta a encarnar a personagem Ethan Hunt, Cruise fez mais uma perigosa acrobacia -- registada em vídeo que está a correr mundo na internet.

A cena foi rodada em Inglaterra, com um avião de carga Airbus A400M. A missão de Cruise é entrar, em pleno voo, no aparelho que, segundo o Daily Mail, se encontra a 1500 metros de altitude e a viajar 400 km/h. De resto, as imagens falam por si.

Este Missão: Impossível 5, realizado por Christopher McQuarrie,tem estreia prevista para dezembro de 2015.

McQuarrie já trabalhou com Cruise em Jack Reacher (2012), filme que escreveu e realizou. Também aqui Tom Cruise fez questão de quase não usar duplos. Conduziu ele próprio o automóvel em todas as cenas, incluindo a longa perseguição que é um dos mais memoráveis momentos do filme. Quando a dada altura ele deixa o carro ir abaixo, tal não estava no argumento, mas o realizador optou por deixar ficar no filme. Veja a cena completa em baixo:




Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...