YouTube / A Awakenment
Os esquimós povos indígenas da América do Norte têm alertado a NASA que as mudanças climáticas extremas são o resultado dos terramotos e não apenas do aquecimento global.
Os anciãos dos povos Inuits, que habitam as regiões árcticas, dizem que nunca se viram perdidos observando os céus, e dizem que não é devido ao aquecimento global, mas a Terra inclinou-se em direção ao norte , informa o portal ' The Big Wobble Almanaque '.
Segundo a informação disponível, os anciãos desse povo argumentam que o sol não sai do mesmo lugar, e que durante o dia está mais alto do que costumava ser, e aquece mais rápido do que anteriormente.
"O Céu e a Terra mudaram", alertam os Inuits, que falam como mudou o seu mundo, chegou a um panorama preocupante, com uma foto do derretimento dos glaciares e espessura ou desaparecimento das placas de gelo do mar devido ao nosso planeta "cambaleou".
Segundo os estudos,grandes terramotos como Chile, Japão ou Sumatra inclinaram o eixo da Terra num total de cerca de 33 centímetros, mas os cientistas advertem que, se isso continuar, a Terra começaria a girar mais rápida e, em seguida, os nossos dias seriam mais curtos.
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário