O Reino da Jordânia lançou 56 invasões Aéreos em Três dias contra a Organização "Estado Islâmico". O vídeo da PREPARAÇÃO e bombardeamento dos Alvos, that foi Realizado Pela real Força Aérea Jordana e publicado Pela Rádio Estatal da Jordânia, TEM Como título: "Isto É Apenas o Início, agora Passarão a conhecer o povo jordano" (tradução Feita a Partir fazer originais Traduzido para inglês e divulgado cabelo Daily Mail )
Um alto Responsável Pela Força Aérea Jordana Disse este domingo à Reuters Que OS SEUS Aviões de combate Lockheed F-16 Fighting Falcon, realizaram 56 incursões Aéreos em APENAS Três dias, PROCURANDO atingir e enfraquecer instalações Militares fazer "Estado Islâmico".
Estes Ataques, denominados 'Operação Mártir Moaz', were a Votação fazem um Reino da Jordânia execução brutal do piloto jordano capturado, Moaz al-Kasaesbeh, um Evento Que Abalou tanto a Sociedade Civil Como um militar, Que No Início dos raids editaram hum vídeo Que apresentamos, Mais Abaixo, PODEMOS VER ONDE companheiros fazer um piloto inscrever VÁRIAS frases de Vingança NAS bombas Que Mais tarde cairiam Sobre o Inimigo.
De a Acordo com OS responsáveis jordanos raids OS tiveram Sucesso, Tendo atingido Alvos de Todos os planeados, degradando ATÉ 20% da CAPACIDADE Militar do 'Estado Islâmico' na Síria.
Em declarações à Reuters este alto Responsável militar jordano declarou que "... a Jordânia ESTÁ determinada em exterminar o 'Estado Islâmico' da cara da terra".
O Rei Abdullah da Jordânia jurou Que vingaria a morte do piloto jordano e ordenou AOS SEUS Comandantes Militares that preparassem o aumento da Participação de País que nenhum esforço de guerra da Coligação, comandada Pelos Estados Unidos da América, contra o 'Estado Islâmico'.
LER MAIS AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário